que sera isso? sera que estou gravida?

gent minha mestruaçao esta atrasada mais vou dizer uma coisa minha barriga esta super enchada minhas costas e o pico do meus peitos estao doendo so q nao tem um mes q aminha mesruaçao atrasou mais minha barriga esta dura enchada como se eu estivesse gravida de um tres messes o que eu faço sera q e gravidez e essa bariga enchada me encomoda parece q minha menstruaçao vai descer mais ela nao descer vcs acham q eu devo tomar algum chá ou espero mais um pouco me ajudem

Comments

• Olá Valéria... Primeiramente vc tem que fazer um exame de sangue, chamado Beta HCG, custa uns 20 reais e vc pode ir a qualquer laboratório particular pela manhã, em jejum e portando um documento com foto. Não beba nada, poís se vc estiver realmente grávida, pode prejudicar o feto que pode nascer com alguma deficiência. Caso o resultado dê positivo, procure um posto de saúde levando o resultado para fazer o pré-natal. Caso dê negativo, procure um posto de saúde para que o seu ginecologista te prescreva um anticoncepcional mais adequado para o seu organismo; Boa sorte!!! E se cuida viu

• compra uma boneca pra treinar trocar fraudas mamãezinha

• faço minha as palavras da joyce

• Se vc manteve relaçao sexual sem camisinha e td caminhar para indicios de gravidez faça um teste de farmacia tire suas duvidas e se cuide

• Se vc estava em período fértil e deu a perereca para alguem, pode começar a comprar o enxoval para o bb, pois os sitomas indicam q vc vai ser mamãe.

Sign In or Register to comment.