Eu tenho umas roupas que não uso, mas tb não me desfaço rsrsr
Roupa utrapassada mas que ainda está novinha, rs.
Eu já comprei roupa que achei linda mas nunca encontrei uma ocasião para usá-la ou usei uma vez e não sei quando vou usar novamente.
nossa, um monte de coisas...tipo
minhas bonecas, barbies, casinhas e afins, que já deveria ter doado...
meus livros de 1ª a 4ª série, gibis, livros de histórias infantis que também já era pra ter doado...
algumas roupas que eu não uso mais...
canetas que não funcionam (!)
e por aà vai...
Roupas, sapatos, etc..essas coisas não...tenho outras coisss maiores, como uma cama de casal, desmontada, não me animo a desfazer dela.
Tenho uma cadeira de praia que é um traste. Mas não jogo fora. à minha amiga de longa data. Shalom. Bjus.
a unica tralha q eu guardo sou EU........
kkkkkkkkkkk
Além de roupas, também tenho 2 caixas de cesta básica cheia de apóstilas da faculdade, ainda acho que vou ler, hehehe...
umas roupas bem velhas d muito tempo mais elas sao bonitas ai eu fico com medo d dar elas e depois kerer usar um dia..isso sempre acontece comigo
roupas, eu tenho muito bagulho na minha casa.
uns bichos de pelúcia da infãncia...já tenetei mais não consigo
umas calças q acho q ainda vão me servir de novo
e meu marido
bjss
Comments
Roupa utrapassada mas que ainda está novinha, rs.
Eu já comprei roupa que achei linda mas nunca encontrei uma ocasião para usá-la ou usei uma vez e não sei quando vou usar novamente.
nossa, um monte de coisas...tipo
minhas bonecas, barbies, casinhas e afins, que já deveria ter doado...
meus livros de 1ª a 4ª série, gibis, livros de histórias infantis que também já era pra ter doado...
algumas roupas que eu não uso mais...
canetas que não funcionam (!)
e por aà vai...
Roupas, sapatos, etc..essas coisas não...tenho outras coisss maiores, como uma cama de casal, desmontada, não me animo a desfazer dela.
Tenho uma cadeira de praia que é um traste. Mas não jogo fora. à minha amiga de longa data. Shalom. Bjus.
a unica tralha q eu guardo sou EU........
kkkkkkkkkkk
Além de roupas, também tenho 2 caixas de cesta básica cheia de apóstilas da faculdade, ainda acho que vou ler, hehehe...
umas roupas bem velhas d muito tempo mais elas sao bonitas ai eu fico com medo d dar elas e depois kerer usar um dia..isso sempre acontece comigo
roupas, eu tenho muito bagulho na minha casa.
uns bichos de pelúcia da infãncia...já tenetei mais não consigo
umas calças q acho q ainda vão me servir de novo
e meu marido
bjss