MULHERES!! SERÁ QUE MINHA AMIGA TA GOSTANDO DE MIM OU NÃO? Preciso de AJUDA, 10 PONTOS!!?
Eu e ela somos amigos há uns meses,só que de pouco tempo pra cá ela age diferente comigo gosta de ficar comigo conversando por muito tempo, ela ri de algumas bobagens que eu falo, ficamos horas em lugares conversando, ela faz questão de que eu fique perto dela, ficamos as vezes até quase madrugada na rua conversando, somos da mesma igreja, dai quando termina eu sempre levo ela próximo a casa dela, e ficamos horas conversando na rua, ela me conta tudo sobre ela, sobre a prima dela da qual eu ja fui afim.. outro dia eu falei pra ela avisar a prima dela que tava se com o ego muito alto em relação a mim que eu não gosto mais dela, ela fez isso e me contou tudo e falou pra prima de forma fria sabe.. como se tipo gostasse deu ter dito que nao gostava mais da prima dela.. nossos amigos tao começando a desconfiar de nós dois de tanto que estamos andandos juntos.. ela fala que eu sou um cara sério, maduro, fica dizendo que eu sou forte e tal (Digamos que tenho corpo malhadinho) Pois faço musculação.. dai eu tou começando a me encantar por ela, ela é linda, tem um jeito legal, é sincera, e eu sei que ela ja se interessou por mim, pois uma vez ela disse pra um colega nosso que ficaria comigo.. mas o grande problema é que meu amigo e colega dela.. é apaixonado por ela, porém ele ja se declarou pra ela, e ela nao quis nada com ele, até hoje se eu pergunto ela diz pra eu nao falar do meu amigo porq ela não sente nada por ele.. as vezes ficamos sozinhos conversando, eu sinto que bate aquele clima, aquela vontade de beijar mas não quero sair como " amigo fura olho "
O QUE VOCES ACHAM EIN? SERÁ QUE ELA GOSTA DE MIM MESMO? OU NAO? E SE ELA ESTIVER MESMO GOSTANDO DE MIM
OBS: ELA PEDIU ATÉ PRA EU BOTAR UM CHIP DA OPERADORA MESMA QUE A DELA NO MEU CELULAR PRA ELA PODER ME LIGAR, EU FALEI QUE IRIA DAR UM JEITO NISSO..
Comments
Ela está te dando condição, mas vc tem que tomar uma atitude direta.boa sorte!
acho q sim
Gosta sim (:
Olha penso assim tudo na vida é passageiro se vc ve que bate um clima de a iniciativa porq só assim vc vai saber se ela esta afim ou não !!! e esquece isso de amigo fura olho porq o sentimento é bonito e não adianta vc deixar o tempo passar porq pode ser tarde de mais
Bjo.
parei de ler na metade pq tá na cara que ela tá a fim de você, mas antes dela saber que vc sabe q ela tá afim (eita!!) faz o que o amigo aqui em cima falou, indireta nela! ahah daí o resto vc já sabe
JÁ CHAMA ELA PRO MOTEL.
uou uou cara ou ela ta apaixonada por ti ou quer ser só tua amiga as vezes as pessoas são tão boas porque talvez sejam desse jeito mesmo mais como ela te trata especial acho q ela gosta de ti isso já ta até fato por parece q ela queria q tu parece de gosta da prima dela faz assim tenta fala pergunta pra ela algumas coisas tipo se ela gosta de homem q nem tu ou se ela ficaria contigo ou se ela até gostaria de fica contigo a sei la só sei q ela deve ta afim de ti cara
Responde a minha ?? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...