Como que esses jogadores podem ganhar tanto dinheiro jogando bola?

Gente veja só,esses jogadores de futebol,eles ganham milhoes de reais,só jogando bola,emquando outros ralam dentro de empresas,trabalham de sol a sol,o dia todo pra ganhar no maximo uns 5 mil reais.

Ah eu queria saber que profissão é essa,porque eles ganham tanto dinherios assim?

Desse jeito vou virar jogadora de futebol tbm.

Comments

  • Acho um absurdo o que eles ganham não precisa ser tanto 1/3 já daria pra ter no futuro uma boa aposentadoria e um bom plano de saúde.Tanto médico trabalha dando plantão salvando a vida de outras pessoas ficam longe da familia ,e ganham pouco. É só no futebol que eles ganham muito e no volei , basquete etc

  • coisas do capitalismo

  • é porque este tipo de esporte gera muito dinheiro

  • Araaa, pq tem otário pra deixar de comer, pra comprar ingresso e ver uma rumaaa de machoooo correndo atrás de uma bolinha idiota....daí, JOGADORES MILIONÁRIOS, INCULTOS E SEM SABER O QUE FAZER COM A FORTUNA, ACABAM NAS DROGAS, E NA PRTOSTITUIÇÃOOO SEM REGRAS....Ou seja, DÃO MEL A QUEM NUNCA COMEUUU...PEIDAMMM PROS TORCEDORESSS...E SE LAMBUZAMMM ATÉ O FIOFÓÓÓ FOLGARRRRRRRRRRRRRRRR....afff kkkkkkkkkkkkkkkkkkk detesto futebol...nada contra quem gosta...mas, morro e ñ engulooo esse esporte bobo...Bjs e LUZ

  • Querida,hoje em dia só as profissões de vagabundo ganham mais!

    Um político assina um pedaço de papel e ja ganha milhões de reais.

    Enquanto o pedreiro se mata de trabalhar,em sol na chuva,cansado,machucado ele ganha só 1.500 reais por mês.

    E ainda eu fiquei sabendo que esses políticos filho da **** la em Brasília aumentaram os seu próprios salários!

    Vai entender este Brasil não é mesmo!

  • Se pensarmos que, um jogador de futebol normalmente é um coitado, nascido na favela, que a unica coisa do mundo que esse kra sabe fazer é jogar futebol. Outro detalhe, como já foi dito, o Ronaldo, atacante do corinthias, disse que 10% de jogadores no Brasil ganham mais de 100 mil por mês, houve um certo isageiro de sua parte, mais, no Nordeste ou Norte, tem tantos times de futebol quebrados, com coitados que se matam pra nem ganhar salario, apenas uma cesta basica. O futebol é a paixão do brasileiro, todos sabemos que pra maioria, o futebol é algo sagrado.

    Vc, disse: "Desse jeito vou virar jogadora de futebol tbm." Muitas pessoas pensam assim, porém, será que essas pessoas conseguiriam ficar 90 minutos correndo, com a chance de algum cara quebrar sua perna, estourar um ligamento cruzado, entre outros acidentes piores. Ou, até mesmo, será que essas pesosas conseguiriam sofrer a pressão de jogar em um time como Corinthias, Palmeiras, Flamengo, etc. Em que se vc errar, ou fazer algo que faça seu time perder, vc ter que sair do estadio com o perigo de seu carro ser apedrejado, ou vc sofrer alguma violencia fisica. Devemos levar tudo isso em consideração.

  • Acho um horror isso também! Eles não sabem escrever, falar direito, não trabalham, não fazem nada!

    Sabe o que eu acho pior?

    São as pessoas que trabalham duro, estudam o dia todo, pais de família, que perdem tempo vendo e torcendo para esses folgados.

  • Primeiro, só uns 10% dos jogadores de futebol profissional no Brasil ganham mais que uns 5 mil reais por mês. Pra cada Ronaldo Picanha, que recebe até cota de patrocínio de desodorante AVANÇO nas axilas, existem uns 10 Juninhos Maranhanses que jogam no XV do Rio Trombetas por uns 500 reais mensais – isso quando o dono do time, geralmente o prefeito ou o dono do armazém da cidade, resolve pagar.

    Mas vamos nos ater somente aos profissionais padrão Série A e B do futebol nacional. Essa rapaziada que a Globo mostra toda quarta e todo domingo religiosamente enfrentando o Curíntia.

    Um jogador de futebol é um atleta de alto rendimento. Todo atleta de alto rendimento tem que ter dedicação integral ao seu corpo o tempo inteiro. Caso contrário, ele deixa de sê-lo. “Ah, mas o Romário não era”. De novo, pra cada Romário existem 10 Fabinhos Capixabas.

    Todo atleta de alto rendimento sofre com contusões e, ao encerrar a carreira, vai sofrer sequelas: ossos que já se quebraram, artrose, músculos danificados, problemas no cérebro. E a carreira acaba cedo, por volta dos 35 anos, em média.

    O jogador de futebol profissional viaja sem parar e não tem como se divertir razoavelmente quando isso acontece. Mesmo na própria cidade, passa o tempo inteiro concentrado, tem poucas e esparsas folgas e, no Brasil, só recentemente conquistou o direito de ter um mês de férias.

    Ele também está constantemente avaliado pela mídia, que não poucas vezes é um punhado de jornalistas idiotas e burros capazes de acabar com a carreira de um jogador por uma mentira ou uma bobagem qualquer. O atleta tem compromissos com patrocinadores que ameaçam cortar o contrato com eles ao menor deslize. Foi flagrado na balada com uma cerveja na mão? Já era.

    Como se não bastasse, nos dias seguintes em que jogou mal, corre o risco de apanhar de um torcedor mais imbecil.

    E, por último, o jogador de futebol é também um artista capaz de causar forte impacto emocional em milhões de pessoas, tanto quanto um ator de cinema ou um cantor internacional.

    Agora tente colocar todas essas situações na sua vida. Você não mereceria ganhar um salário de marajá de Bollywood? Eu acho. VC E MULHER VC NAO ENTENDE

  • os jogadores de futebol ganham muito dinheiro só jogando bola, igualzinho os políticos que não trabalham e ganham mais 10 mil por mês, Que pais é esse meu deus.

  • e realmente é muito dinheiro só pra jogar bola

    mas é porque você ainda não viu o que os clubes ganham também

    tem clube que tem patrocínio de 30 milhões por ano!

Sign In or Register to comment.