Garotas respondam porfavor?
Se o cara que vc ficou na primeira vez ,marcasse 1 encontro
15 dias depois e ficasse com vc no barzinho e falasse assim: ja ta na hora de irmos vou te lçevar para casa e entrasse no motel contudo. o que vc faria ? mandava ele sair,entraria e não faria nada ou daria para ele?
Comments
eu entraria . pediria que ele fosse no banheiro que eu iria fazer uma surpresa, ai pegaria o carro dele , sairia do motel sozinha, dando gargaladas.kkkkkkkkkkkkkkkke deixaria o carro dele num lugar bem legal com muitos marginais pra detonarem o carro do babaca . porque mulher se conquista , nao se pega a força
bj♥♥♥♥
Amigo, eu simplesmente chamaria a polÃcia.
Mandava ele sair ! Primeiro pke a atitude dele foi ridicula. Dpois pra ele ver que eu não sou qualquer uma ! (:
Cara isso é uma loucura levar alguém a força pro Motel isso pode ate ser considerado como estrupo...
eu daria .. daria um tapa no meio da cara dele.
eu hein, que ideia boba, levar uma pessoa para o motel a força.
ridÃculo.
hahaha..gostei da resposta mulherd+ = falou td!
eu daria um chute no seu ***
e um bofetão na sua cara para vc
deixar de ser safado!
ai! naao mente nisso de levar pra casa e depois ir pra outro lugar .. isso é pior , diz logo a verdade !
ahh , se ela tiver afim elaa vai de boua ..
mandaria ele sair...se não o fizesse eu faria um escãndalo!
Simples assim &)
dá a entender ki ele só ker isso... se fosse cmgo eu até entraria, p/ não dar vexame, e por mais ke kissesse não faria.. só pra mostrar pra ele ki não é só kando ele ker e na hora ki ele ker
ah sei lá, cada um pensa de um jeito.... eu não acho esse tipo de atitude legal!!!