Depois de quanto tempo podemos definir uma gravidez?

Depois de quanto tempo apos a relação sexual..?

Eu estava no periodo fertil, tive relaçao dia 3 de Janeiro.Hoje já é dia 5.Ele ñ tirou e gozou dentro;Ñ estou tomando anticoncpicional,e nem usamos camisinha.

Qndo vou saber mesmo se poderei estar gravida!!?

Update:

Ai gente sou muito grata a vcs viu,por estarem tirando minhas duvidas,por favor continuem postando suas respostas,orientaçoes.Agradeço deis de jah;

Deeixe tbn o link de suas perguntas eu respondo a de vcs tbn viu.Bjos

Comments

• os testes de farmacia detectam gravidez de uma semana pq a liberacao do hcg na urina e grande mesmo com pouco tempo entao quem sabe daki a uma semana vc ja tem uma resposta.Tomara q seja a resposta q vc espera. Bjus

• 12 dias depois da ovulação, ou seja, alguns dias antes de o atraso menstrual acontecer.

O mais garantido, porém, é fazer o exame pelo menos a partir do primeiro dia de atraso (cerca de 14 dias depois da ovulação).

• Olha.. eu discordo do daí de cima. Acho q a probabilidade de estar é bem maio!

To com um problema semelhante com a minha namorada... responde a minha pergunta tambem!

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Em Fevereiro fassa o Bgh

• não sei quando, mas sei que mesmo nessas condições, a chance de gravidez é 20%....

Sign In or Register to comment.