5 estrelas pra quem fizer a melhor resposta!!?

Porque o PANICO NA TV que ano passado era muito irado, esse ano esta uma PoRcAriA????

Comments

  • por que ano passado ele passava ne rede tv e os caras só queriam audiencia colocavam tudo quanto é tipo de coisa pra chamar atenção. agora na band este ano ele é exibido no horario nobre e tem varios moderadores de conteudo então os cara num pode colocar tudo o q eles quiser. primeiro o programa é filmado e leva pra ser analizado e os moderadores tiram o q nao pode ser exibido no horario.

    a band nao vai ter coragem de colocar o panico na tv 2:00 horas da manha então eles preferem ter o conteudo cortado do que mostrar tudo mas em um horario q ninguem vai assistir.

    a rede tv num ligava c/ isso e mostrava tudo sem cortes...

  • porque o programa mudou de emissora e mudou de nome que agora panico da band é era na tv

  • Bom, a Band viu que estava perdendo muita audiencia e colocou logo o Panico Na Tv e querendo melhorar, mais melhorar tanto que aquela porcaria de programa virou uma ***** total.

    Eles queriam que fossem o programa que mais desse audiencia na emissora e aquele lixo ficou tao idiota e chato que eles acham que o pessoal assistem por gostar, mais nao.Eu assisto as veses so para ver as idiotices do programa e lamentar por ter voltado tao lixo mais tao lixo aponto de eu estar aqui respondendo essa pergunta.

    '-'

  • nao tem nada haver pq passo pra bande essa pro usuario acima na verdade pq acabo criatividade deles no começo do ano quando estava na redetv e depois nao conseguiram fazer nada que prestava por isso panico faliu

  • Porque a Band Só comprou o programa, Não os quadros e Etc.

  • Por que o pograma esta na band kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me da os 5 pontos aii por favor Falou

Sign In or Register to comment.