Posso viajar sem dinheiro?

Estou indo a inglaterra estudar... i não estou levando dinheiro pois meu tio vai bancar tudo lá... eu posso ser barrado lá se eu for sem dinheiro?

Comments

• Pode ser barrado sim.

Se você é jovem, sem dinheiro, sem comprovante de renda, sem emprego fixo do Brasil, solteiro, tenha certeza que eles vão querer criar caso.

A melhor diza é: se garanta. Seu tio vai pagar? Excelente! Pede pra ele mandar algum dinheiro adiantado pra você levar - sempre em cash. Também pede pro seu pai ou seu tio emitir um cartão de crédito complementar pra você, de preferência quem tiver o limiet mais alto, ajuda e muito.

Também leve todos os detalhes possíveis e imagináveis tanto sobre o local onde fará o curso (matrícula, endereço, mapa, carta de recomendação, comprovante de pagamento) quando do local onde ficará hospedado (no caso seu tio): endereço, telefone, contato, carta de apresentação e tuido que puder imaginar.

Podem nem se importar com você, claro. Mas se te pararem, melhor estar preparado.

E saber um pouco de inglês, óbvio. Vão te interpelar nessa língua.

• Eu sei como você vai ganhar dinheiro de verdade na internet.

nos dias de hoje, uma das melhores formas de ganhar dinheiro, é utilizando-se da internet. Mesmo sem nenhuma experiência.

você consegue ganhar, e até, se não tiver muita disponibilidade de tempo. Aos poucos verá que é uma forma sensacional de aumentar seus ganhos.

Até o ponto de se tornar a sua principal fonte de renda. Naturalmente,

não é mágica, tudo irá depender da sua disposição em aprender, utilizando-se de métodos, explicados por uma pessoa muito experiente.

Eu conheço várias dicas grátis que vai ajudar você a ganhar dinheiro de verdade na internet, com vendas de produtos digitais.

São dicas que eu uso e recomendo, para ver as dicas, acesse o link que está ai abaixo:

Acesse: http://ganhardinheironainternet.net.br/curso-afili...

• É melhor você pedir pra seu tio fazer uma carta, provando que ele tem emprego e que assume a responsabilidade por sua estadia, senão é capaz de você ter sérios problemas na imigração.

• Oi amigo, leve alguma coisa pelo menos ou algum cartão.. pois eles podem achar q vc vai ficar ilegal, esteja comt odos os documentos a mão, nome telefone e endereço doseu tio pois qualquer coisa eles entram em contato para saber a história!

Não se preocupe td dará certo, responda apenas o que lhe for perguntado, não se mostre nervoso.

Espero ter ajduado

• Leve sim...pq em outro pais as coisas são bem diferente do Brasil

isso é um conselho,tá? depois vc vai lembrar

Boa sorte*

• eun não acho uma boa idéia... leve algum dinheiro em caso de acontecer uma emergência.

• eh melhor levar so um poko,nunca se sabe

• pode!alias.. SERA!

• vc tem q levar dinheiro com vc pois seu tio vai bancar pra vc estudar

mas se ele nao for bancar comida essas coisas vc tem q levar dinheiro

e trocar no banco central por dólares

é bom vc se previnir e levar mais dinheiro com vc porq se acontecer algo q vc precise vc tem entao vc tem sim q levar dinheiro com vc

tchauu e boa sorteee

• Ser barrado não, mas é bom vc ter um reserva , por precausão, sabe! Nunca se sabe se vai acontecer algum imprevisto , ou algo urgente . Enão é melhor vc deixar sempre uma graninha a + no bolso.

Sign In or Register to comment.