para namoro ou quem sabe casamento.
encontrar uma ruiva natural é mais dificil q. uma morena de olhos verdes... hahahaha...
q. bom q. vc gosta de ruivas... sinal q. tem personalidade e é um cara diferente... se fosse um homem comum, estaria procurando uma LOIRA. rsrsr...
parabéns...
nao sei mas se encontrar me fala onde tambem quero uma!
A farmácia, é um lugar provável, la tem tintura para deixar mulheres ruivas.
natural:Dinamarca,irlanda e islandia
De farmacia-na rua ou no salao de beleza
No mesmo lugar que fez a pergunta, na internet meu brother, olha entra no orkut e tu vai achar varias!!! e tem umas que estão doidas a procura de homem ai é só vc aplicar o seu charme e tentar se dar bem, se não der certo vai pra uma balada tenta o Vila Country na zona oeste tem bastante mulher lá, mas tem que saber dançar country
Natural ou tingida?
...rsrsrsrs....
Não nasci ruiva!
Mas, meus cabelos são vermelhos fogo!!!
CONTINUA PRUCURANDO Q VOCE ACHA UMA RUIVA PARA VOCE!!
FALOWW
qm sabe alguma que tive saido do salão de beleza!!!
e tive acabado de pintar o cabelo!!!!
http://br.encontros.yahoo.com/
Comments
encontrar uma ruiva natural é mais dificil q. uma morena de olhos verdes... hahahaha...
q. bom q. vc gosta de ruivas... sinal q. tem personalidade e é um cara diferente... se fosse um homem comum, estaria procurando uma LOIRA. rsrsr...
parabéns...
nao sei mas se encontrar me fala onde tambem quero uma!
A farmácia, é um lugar provável, la tem tintura para deixar mulheres ruivas.
natural:Dinamarca,irlanda e islandia
De farmacia-na rua ou no salao de beleza
No mesmo lugar que fez a pergunta, na internet meu brother, olha entra no orkut e tu vai achar varias!!! e tem umas que estão doidas a procura de homem ai é só vc aplicar o seu charme e tentar se dar bem, se não der certo vai pra uma balada tenta o Vila Country na zona oeste tem bastante mulher lá, mas tem que saber dançar country
Natural ou tingida?
...rsrsrsrs....
Não nasci ruiva!
Mas, meus cabelos são vermelhos fogo!!!
CONTINUA PRUCURANDO Q VOCE ACHA UMA RUIVA PARA VOCE!!
FALOWW
qm sabe alguma que tive saido do salão de beleza!!!
e tive acabado de pintar o cabelo!!!!
http://br.encontros.yahoo.com/