será que um dia alguém já gostou de mim?

gente todos nos já gostamos de alguém e guardamos em segredo mais será que alguém já gostou de mim uma vez na vida com vc já aconteceu de alguém de gostar de vc

sai limbo sai limbo sai limbo

Update:

não e amor de mãe

Comments

  • eu entendi sua pergunta querida faby.vc kis dizer das vezes que nós nos apaixonamos mas nao falamos pra ngm e guardamos com nós msm.eu acredito que sim,mas vc nunca percebeu.

    bjs de iogurte

  • Acho q a maoria das pessoas tem essa duvida né...eu pelo menos tenho ! ...

  • Provavelmente sim. Só que não dá pra ter certeza, né?

    =)

  • Acho que alguém já gostou de você sim ^^

    Agora de mim, não

  • Grande Faby, conforme Aracy, não sei também se alguém gostava de mim em segredo, mas já tive uma vizinha admiradora que gostava de uma 'amizade colorida', íamos juntos para a igreja dela, me dava cartinhas com referências bíblicas e anotações dizendo o quanto eu era importante e amado.

    Ela parecia uma 'baratinha ambulante', não rolou nada, mas se dei mal, fiquei muito tempo sozinho antes de conhecer minha esposa, estava quase delirando!

  • Oii

    ➨ Acredite que sim.

    E se isso ainda não aconteceu, é porque ninguém foi capaz de reconhecer a sua importância.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • Seguramente.Mas não se preocupe se nâo percebeu,acontece.Na vida agitada que levamos estamos sempre nos preparando prá muito e não reparamos nas coisas simples a nossa volta.

  • Claro que sim,minha amiga.Todos nós sempre temos alguém gostando da gente,só que nem sempre sabemos,então não se desanime que um dia você encontrara alguém perfeito para você.beijos

  • também tenho essa duvida '-'

  • A primeira pessoa que gostou de vc foi a sua mãe.Amor incondicional.

    Qto ao amor homem/mulher, garanto que tem alguém que goste de vc.

    E se ainda não aconteceu, certamente acontecerá.Não tenha dúvidas disto.

Sign In or Register to comment.