Gente....quem aí é da Assembléia de Deus?

eu sou da Assembléia...e adoro!!!...pena que tenho muitas lutas..pois minha família não m deixam ir d vez para lá....

+ terei vitória!!........

vcs que são de lá..gostam como eu?

Comments

  • eu sou e amo a AD. pois foi atraves dela q conheci a verdade e fui liberto, alcolatra,viciado em maconha, cocaina,roypinol entre outras drogas, fazia parte de mais de 10 seitas espiritas e destestava os evangelicos. hoje vivo uma vida com Deus cheios de provações mas, tambem cheio da graça de Deus, shalom alechem.

  • em que década ficou estacionada a sua familia?anos 40 ou 50?

  • eu tbm sou da assembleia

    e gosto.......

  • eu sou da AD d SC...

    amo minha igreja....

    e jamais iremos desistir

    afinal somos mais que milhoes...

    a paz.........

  • eu sou e amo, mas não me apego as religiões e sim a Deus, mas sigo a doutrina

  • Sou da Igreja Cristã Maranata.

    Mas minhas 2 tias por parte de mãe são da Assembléia de Deus, do ministério de Santo Amaro, São Paulo.

    Abraços do Baixista!

  • Olá eu sou da Igreja Batista Deus de Israel, mas também amo a Assembléia de Deus e tenho muitos amigos que congregam lá, nunca esqueça que a luta vem e passa, mas a Palavra de Deus tem que permanecer em sua vida. beijos, fica na paz!!!!!!!!!!

  • desculpe numa boa, mas não precisa gritar para o Deus dos Hebreus te ouvir, ora em vóz baixa por que qem ora em vóz alta não é para Deus e sim para serem ouvidos, tipo; duvido que um irmão tenha coragem de orar pedindo perdão por ter dezejado a mulher do PASTOR

  • Olá

    Eu tbm sou da Assembléia e gosto muito da minha diminação.

    O que seriamos de nos de não fosse as lutas?

    È nessas horas que Deus sabe se somos relmente forte, e qndo já não estamos mais aquentando ele vem e nos carrega no colo.

    Tenho o costume de dizer que sou e menina de seus olhos.

    Mas continue forte vc vencerá.

    Bjinhos

    Paz do senhor!

  • É nois na fita;Belém. São Paulo;setor 45.

Sign In or Register to comment.