Me indiquem um anime com temática séria?

Estou procurando animes com tematica diferente, que sejam mais sérios. Não que não posso ter partes de comédia, mas que tenha um plot mais sério. Por exemplo vi e gostei, seguindo essa descrição:

Usagi Drop

No.6

De preferencia gostaria de Josei e Seinen, pois estou um tanto enjoada de Shounen e Shoujo.

Comments

  • Vejamos...

    Acho que deve gostar desses:

    ~ Baccano

    ~ Black Lagoon

    ~ Fractale

    ~ Ghost in the Shell

    ~ Phantom Requiem for the Phantom

    ~ Shion no Ou

    ~ Tokyo Magnitude 8.0

    Esses são os animes que tratam de tematicas mais séries que eu me lembro. Não tem aqueles poderes exagerados dos shounens e nem um plot tão fantasioso. Eu os indico fortemente se você quer algo bem pé no chão e sério.

    Abaixo, segue uma lista de animes mais...polemicos e mais complexos que podem chamar sua atenção, mas já aviso que eles são mais "viajados" que os titulos citados acima, tem bastante fantasia e sobrenatural.

    ~ Darker Than Black

    ~ Deadman Wonderland

    ~ Guilty Crown

    ~ Jigoku Shoujo

    ~ Steins; Gate

  • MONSTER O SEINEN MAIS BEM FEITO DE TODOS...QUE JÁ VI...

  • Berserk, Hellsing, Monster, Death Note, Mirai Nikki e Claymore

  • GOSICK é um pouco sério, mas o anime mais sério que eu assisti foi Monster mesmo.

    Se eu lembrar de outros eu edito :)

    -------------------

    O Fullmetal que o colega acima citou é mto bom tbm

  • Show de bola que eu assisti é Bleach, eu vi até o ultimo episodio do anime, e agora estou lendo o mangá, já que pararam por enquanto de disponibilizar o anime; Outro é Full Metal Alchemist que passa uma ideia muito boa do tudo; Tem também o Afro Samurai.

  • Mirai Nikki

    Death Note

    Bokura ga ita & Gantz ><

  • Death Note, Fate/Zero ^^

Sign In or Register to comment.