O que eu faço, não quero terminar, acho que talvez não seja motivo pra isso. o que vcs acham?

Namoro a 11 meses e hoje meu namorado disse que iria a uma festa de despedida de uma amiga que trabalha na mesma empresa que ele (ela foi transferida) é uma dessas festas em chácara com bebida e etc... Só que hoje eu acordei com uma crise de garganta terrível e não pude ir com ele, mesmo assim ele foi, saiu à tarde e combinamos que ele voltaria 19:30, e ele me prometeu que viria esse horário e até agora não chegou, já são 21:00 hrs, e ele nem se importou com o fato de que eu estou doente, nem ao menos veio me ver pra saber como eu tava.

Não sei o que fazer, como conversar com ele, ele sabe que isso me chateia e mesmo assim fez.

O que eu faço, não quero terminar, acho que talvez não seja motivo pra isso. o que vcs acham?

Ps: aonde ele está não pega celular.

Comments

  • acho q se ele esta namorando vc a 11 meses é pq ele te ama, e isso q importa. Sabe as vezes as pessoas q nos amam pisam na bola dão alguma mancada, + não significa q elas teriam intenção de te magoar e quando isso acontece vc deve perdoar. VC não deve terminar com ele por causa disso, mais tbm não deve deixar passar em branco. Quando vcs se encontrarem de novo vc conversa sobre o assunto para mostrar para ele como essa atitude te deixou magoada, para q ele não tome outra atitude como essa de novo.

  • Isso é uma bobagem, e sua doença não é nada grave. Vocês vão se entender, se tentar terminar vai sofrer atoa.

  • Relaxa, se o celular não pega não é culpa dele. No máximo ele está transando com alguma mulher, mas logo ele vai estar aí pra te comer também.

  • pergunta pq ele demorou...conversa com ele...e se vc nao acreditar en nada ou achar meio esquisito...PÉ NA BUNDA

  • bem se não pega celular é obvio q por isso ele não te ligou!ne?agora acho q vc deve ser mais compreensiva da corda pra ver aonde ele vai.e conversa com ele fala q vc não achou legal isso.e na proxima vai com ele tah!e se não for faz de tudo pra ele ficar com vc.mas se ele quiser ir libera depois da o troco.fala pra ele não fazer mais isso,se ele tiver intenções de dar certo entre vcs!se ele te faz feliz termina não,agora se pra vc tanto faz então deixa rolar.tendeu...

  • hummmm!

  • Anna com certeza isso não é motivo p terminar, relaxa e quando ele chegar conversa com ele e diz o q vc pensa. Não há nada melhor q a sinceridade. Explica q vcs combinaram algo e ele não cumpriu, q não se preocupou com o fato de vc está doente, desabafa amiga. Pede p ele se por no seu lugar, será q ele iria gostar dessa atitude ??

  • OLA DEIXA ELE XEGA

    QUANDO ELE XEGA

    FALA TD ISSO A ELE

    E ELE VAI TE DAR UMA DISCULPA E VCS FICAM EM PAZ

Sign In or Register to comment.