O que você faria se sua esposa lhe dissesse isso ?

ontem estavamos discutindo e ela me falou ´´ se não estiver satisfeita comigo,arrume outra `` ai eu falei ´´ se vc falar isso de novo,eu me separo de você `` ai eça me falou ´´ pode ir,tem problema não,é muito facil arrumar outro trouxa igual a você que me sustente !!! Ela disse que eu era um trouxa por a sustentar,e que seria facil arrumr outro bestão igual a mim pra sustenta-la caso eu a deixasse. O que vc faria ???

Comments

• Depende muito do que aconteceu ANTES para ela falar isso.

Eu já disse muita coisa que era só por raiva do que ele tinha feito/falado e porque queria machucar de volta tanto quanto ele tinha me machucado!

E olha que falei coisas muito parecidas com isso (a pimeira e a segunda frase). Fiz isso porque estava sentindo muita raiva e me sentindo "descartável" para ele. Estava literalmente me sentindo "insuficiente" falei: "Se não está satisfeito com o que tem, termna comigo! Pára de me empacar, me liberta logo e deixa eu arrumar outro que queira me comer!"

E foi só ódio do que ele tinha feito.

Maaaaassss... sempre existe a possibilidade dela ser mesmo uma interesseira FDP que só quer mesmo é alguém para se encostar e enquanto isso fica se arreganhando por aí.

Não foi meu caso. Eu amo ele e nunca desrespeitei ele (apesar dele ter me desrespeitado) e só estava devastada de tanto me sentir colocada de escanteio.

• Provavelmente ela já tem alguém ou pelo menos em mente, mas acho que já há dois trouuxas a sustentando

• Como não sou trouxa e nem bestão, eu fugiria da tua mulher como o demo foge da cruz.

• Se dê valor, da mesma maneira que ela disse isso vc tamvém é capaz de arrumar alguém que te ame de verdade, largue dessa mulher, e quando ela te der valor vai ser tarde. ela fala isso porque até agora vc não tomou nenhuma atitude sei que não é facil uma separação mas depois tudo se ageita, cai fora.

• Se separe. Depois desta meu, o casamento ja era.

• Olha, se ela falou isso foi com o intuito de te agredir, nesse caso, ela está se sentindo agredida por você. Pense em algo que está fazendo ou que fez ou falou que a magoou ou a deixou triste, incomodada ou coisa do tipo.

• Largava ela

Ou dava um gelo

Pq senao vc vai continuar ouvindo isso p o resto de sua vida

Boa sorte!!!!

• cara tu é um truxa, mas se tu tá comendo gostoso vale a pena

• Vida de casal nao e facil mais tente entender ela tambem estava nervosa esse pessoal que diz pra voce deixar sua esposa provavelmente nunca foram casados quando chegar em casa chame ela pra uma conversa e quem sabe

vcs nao se entendem e so quetao de conversar os dois estava com raiva foi o calor do momento vc ama sua esposa e tenho a certeza que ela tambem te ama bjs e boa sorte

• Pense o que quiser, mas talvez não valha à pena falar. Não se iguale.

Talvez "trouxa" seja o que você vai deixar para trás.

Abs

Sign In or Register to comment.