MEU CACHORRO ESTÁ COM UMA PAPADA NO PESCOÇO ALGUEM SABE OQ É?

meu cachorro tava bem ate hoje de manha ,fui na academia e quando voltei minha vó disse q ele tinha se engasgado e tava angustiado ,mais ate agora ninguem sabe oq ele comeu ,ele tem 1 ano e é bem arteiro ,vive comendo tudo que cai no chão ,assim q cheguei minha vó me contou oq aconteceu ,eu fiquei nervoza ,mais quando fui brincar com ele ,ele veio pular em mim e começou a me morder ,pediu pra jogar bolinha pra ele ,enfim ,ele tava muito normal! só que quando fui olhar no pescoço dele estava tipo um inchaço ,nao sei bem oe é ,tipo uma coisa molenga mais ficou volumosa como se fosse uma papada debaixo do pescoço ,estao falando q isso vai passar logo ,mais eu estou muito preocupada,só nao estou tanto pq ele ta bem e está comendo normal e bebendo água , eu sei q ele nao ta com tumor nem nada dessas coisa pois eu dei todas as vacinas possiveis nele ,ele é muito bem cuidado e é bem novinho! se alguem souber me ajude

Comments

  • vc teria q ver oq ele comeu...

    eu na minha opinião ele pode ter comido um objeto pontiagudo q pode ter espetado o esofago...

    mas isso só exames na veterinária vão determinar.

    procura pela casa da uma olhada para ver se não falta nada.

    se vc souber oq ele comeu pode me enviar um email ou uma mensagem...

    tenta descifrar oq ele comeu.

    pode ser grave. da uma olhada e pergunta ah sua avó.

Sign In or Register to comment.