.
Livre interpretação, ou como tenho o costume de dizer rs, "Interpretação livre" rs.
Eu acho que essa pergunta nem precisa do termo "Livre interpretação", ela é meio óbvia rs.
Oi querida,
As pessoas me julga mais aqui no Yahoo.
Cada vez me julgar e pagasse UM REAL, eu estaria milionário...
Beijos, te adoro!
aqui no Yahoo as pessoas respondem mais e julgam menos (acho que é por causa dos pontos) agora meus vizinhos julgam mais e não respondem nada ............................. já sei vou começar a dar pontos para meus vizinhos ai eles parão de cuidar de minha vida KKKKKKKKKKKKK
Na vida social com certeza, mas aqui tbem se é julgado não é?
bjs
Me julgam mais na minha vida social.
Aqui no Y!R.
Eu nem dou muita trela,para as pessoas que julgam não,penso assim quando uma pessoa julga demais ou é porque quer ser igual ou é porque ela é pior,então,faço vista grossa,finjo que nem é comigo...
Acho que independente de me julgarem no Yahoo ou fora daqui,não faz diferença alguma.
Até ++
as pessoas dizem que minha voz é feia mas eu sei que é linda
Na social com certeza, especificamente na caseira :B
Oi Jujuh
Nem sei se alguém me julga aqui ou ali. Isso nunca me afetou.
Meu maior juiz é o meu travesseiro, quando vou dormir. Quando tem julgamento, minha noite é longa e mal dormida.
Na minha vida social...
Boa noite!
Comments
Oi querida,
As pessoas me julga mais aqui no Yahoo.
Cada vez me julgar e pagasse UM REAL, eu estaria milionário...
Beijos, te adoro!
aqui no Yahoo as pessoas respondem mais e julgam menos (acho que é por causa dos pontos) agora meus vizinhos julgam mais e não respondem nada ............................. já sei vou começar a dar pontos para meus vizinhos ai eles parão de cuidar de minha vida KKKKKKKKKKKKK
Na vida social com certeza, mas aqui tbem se é julgado não é?
bjs
Me julgam mais na minha vida social.
Aqui no Y!R.
Eu nem dou muita trela,para as pessoas que julgam não,penso assim quando uma pessoa julga demais ou é porque quer ser igual ou é porque ela é pior,então,faço vista grossa,finjo que nem é comigo...
Acho que independente de me julgarem no Yahoo ou fora daqui,não faz diferença alguma.
Até ++
as pessoas dizem que minha voz é feia mas eu sei que é linda
Na social com certeza, especificamente na caseira :B
Oi Jujuh
Nem sei se alguém me julga aqui ou ali. Isso nunca me afetou.
Meu maior juiz é o meu travesseiro, quando vou dormir. Quando tem julgamento, minha noite é longa e mal dormida.
Na minha vida social...
Boa noite!