Vela preta,vermelha,batata cheia de palitos o que significa?

Minha mãe chegou em casa e viu isso acho que ela ficou com muito medo(moro com minha avó),ela ligou pro meu pai.

Eu tenho um tio acho que ele era ESPIRITA ele falou para jogar mel em cima.

me respondam por favor

Comments

  • olha com essas coisas não se brinca,peça alguma igreja evangélica uma visita para se quebrar algo que possa trer sido preparado para sua casa consequentemente para suas vidas,a oração pode quebrar toda e qualquer maldição,no mais descanse no Senhor,Ele guarda os que confiam Nele valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Significa que vc está num jantar a luz de vela, e o prato é batatinha frita, apanhada com palito.....nada mais que isto !!!

  • Estava aonde isso?

    Procure um terreiro,somente alguém que entenda poderá lhe dizer o qué significa,jogar mel acredito não que resolva,muitos dirão:Deus é maior,concerteza é,mas esse tipo de trabalho é feito muitas vezes com a intenção de atrapalhar uma pessoa,e se ela ficou temerosa,ela só terá sossego qdo esclarecerem o que é,e desmancharem se for preciso.

    Peça proteção a Deus e não coloque coisas ruins na cabeça!

  • Nas artes marciais pra se chegar a faixa preta, passa-se pela faixa branca, amarela, laranja e muitas outras até finalmente a preta

    Se fosse apagado cada ensinamento recebido nas faixas anteriores a pessoa jamais evoluiria até a preta

    Os seres humanos viviam no início em média 900 anos , até que DEUS irado com a humanidade regredindo, alterou a média de idade conforme, registrado na Bíblia no livro de Gênesis 6.

    Por isso, não vejo sentido na reencarnação, onde tudo que é vivido hoje será esquecido sem aplicação na vida futura.( NÃO Lembro de nada dos anos 60 )

    Quando você corrige o erro de uma pessoa . Exemplo : Um assassino na cadeia, terá muito tempo na prisão para refletir, pois LEMBRA e poderá repensar em seus erros e aperfeiçoar seu comportamento, mas na reencarnação não terá chance de lembrança para correção consciente.

    Acesse http://www.ibab.com.br/index.php ouça mensagens cristãs

  • Deve ser flamenguista vindo de algum bar.

    Jorge.

    É claro que é macumba.Se cuida e não deixa brecha ai não , na sua vida

    Abraços

    Obs. Sou flamenguista e não sou macumbeiro

  • ai credo parece macumba! chama o lixeiro para tirar isso e depois joga água benta !

  • É despacho e oferenda como pedido especifico,de algum favor aos capetas,teu tio parece que conhece do assunto. Busca a Deus para ele quebrar e anular essa maldição mandada a vcs.

  • Na macumba isso é chamado de despacho, o ambiente aí deve ser muito pesado, joga fora e toma um banho de sal grosso meu.

  • macumba

    pede para um homem urinar em cima

  • isso é macumba

    procure uma igreja evangélica amigo

Sign In or Register to comment.