Quero saber como dar booth com windows xp atraves de um pen drive?

É o seguinte gente, o que eu quero saber é como eu dou Booth através do pen drive, mas ante de mais nada eu quero esclarecer, que eu quero colocar o windows xp dentro do pen drive e fazer com que ele inicie. Ou seja dar Booth com o pen drive e iniciar o windows xp, pronto para usar, entenderam. O que mais tem em tutoriais na internet que eu já vi centenas é de como colocar o windows no pen drive, dar Booth para instalar ele no computador. Não é isso, eu quero fazer com que ele inicie. Exatamente quando você liga o computador e o windows abre. Por favor se alguém souber me ajude.

Update:

Tipo eu queria ele para uma emergencia vamos dizer assim, quando precisar de alguma coisa, dar booth nele e fazer alguma coisa rapida, e também é mais de eu saber se realmente funciona entenderam. não é para uso direto.

Comments

• *Supondo* que você consiga instalar e rodar o XP a partir do pendrive...

o pendrive vai durar no máximo algumas semanas (palpite meu).

Porque o Windows grava e apaga dados o tempo todo, e os pendrives não foram feitos pra uso intensivo --- pendrive foi feito para gravação ocasional, não para ser gravado e desgravado centenas de vezes por dia.

• é dificil pois cada pen drive novo instala o drive dele então não pode reconhecer se vc vai tirar o windows e colocar outro se lá na bios tiver o drive de seu pendrive ai sim é so vc mudar o caminho do cd ron para pen drive

Sign In or Register to comment.