Como deixar alguém de Libra com ciúmes ?

Beem gente queria saber como colocar ciúmes em alguém desse signo..muitos falam que mulheres de libra são muito ciumentas já os homens não porque ? bem sou de libra e sou muito ciumenta..e o garoto tbm eh mais n demostra nada nem liga quando faço alguma cena..Obrigada as respostas!

Comments

• Librianos são extremamente ciumentos podem não demonstrar falando, fazendo cenas, mas ficam mais no canto deles quando estão enciumados , sou um imã pra librianos e eles de fato não demonstram mesmo, mas depois ficam até meio grossos rsrsrs ... Fazer ciúmes neles, é bem fácil

• Não é pq ele não demonstra que ele não sente. As vezes ele sente mais ciúmes do que uma garota só que reage a isso de forma diferente. Geralmente os caras não demonstram por causa do ego.

Conselho; nunca brinque com o ego de um homem.

• Bem, os librianos são extremamente sensíveis e preocupados. É extremamente fácil deixa-los com ciúmes. E não muda nada de homem para mulher, os dois são muito ciumentos e inseguros, pois amam e querem ser amados.

• Olha eu gosto de um menino Libriano e para mim foi muito dificio porque pra mim os librianos são mais quietos e sensiveis então tem que fazer isso com calma e cuidado assim eles ficam mais proximos de voçe e percebem mais, foi assim que eu consegui .

• LEIA A BÍBLIA DIARIAMENTE

Sign In or Register to comment.