nome para o bebe?☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺?

eu estou procurando um nome para o meu filho com esses siguintes nomes: miguel, pedro, artur

eu estou procurando um nome para o meu filho mais está dificio encontrar um nome eu quero um nome pro meu filho alguem me indica um bom nome pro meu filho alguem encontra um nome bonito

quero um nome bonito para o meu filho?

Comments

  • Pedro Henrique, ficaria legal...

  • Pedro Henrique, acho nome lindo

  • Miguel é um nome lindo, amo o nome Miguel, mas gosto muito de Victor, Bernardo, e pra mulher, gosto de Marina, Millena (significa amorosa, carinhosa), acho que é bom escolher um nome pelo significado, vai que seu filho(a) siga o que se nome diz.. boa sorte

  • Manoel

    Miguel

    Otávio

    Carlos

    Eduardo

    acho lindo esses nomes!

    Ah e PARABÉNS MAMÃE!!!

  • Desses ai só Miguel é um nome bonito e num é tão comum , pq os outros nomes tem muitos por ai , e hoje em dia a criança nem vai gostar quando for pra escola e ver muitos colegas com nomes iguais . Sugestão : João Marcos , Pedro Paulo , Luís Miguel , Miguel Ângelo , nomes simples , bonitos e não São comuns .

  • Eu acho Pietro lindo...

  • André Felipe

    Ghilherme Felipe

    Pedro Felipe

    Victor Felipe

    |

    |

    escolha qualquer nome mas poe Felipe, éeh o noome maaais Liiindo *-*

  • esses nomes aí citados qualquer um é legal, nome de rico. Pobre adora colocar Taylor, Cauã, Caique, Patrick, todos serão peão ou no máximo jogador de futebol. Desses citados eu gostei mais de Miguel. Nome imponente e leva a criança a ser um homem vencedor ou Pedro, que dá a mesma imponencia

  • Coloq Guilherme ou Wendel.

Sign In or Register to comment.