Gente....quem aí é da Assembléia de Deus?
eu sou da Assembléia...e adoro!!!...pena que tenho muitas lutas..pois minha família não m deixam ir d vez para lá....
+ terei vitória!!........
vcs que são de lá..gostam como eu?
eu sou da Assembléia...e adoro!!!...pena que tenho muitas lutas..pois minha família não m deixam ir d vez para lá....
+ terei vitória!!........
vcs que são de lá..gostam como eu?
Comments
eu sou e amo a AD. pois foi atraves dela q conheci a verdade e fui liberto, alcolatra,viciado em maconha, cocaina,roypinol entre outras drogas, fazia parte de mais de 10 seitas espiritas e destestava os evangelicos. hoje vivo uma vida com Deus cheios de provações mas, tambem cheio da graça de Deus, shalom alechem.
em que década ficou estacionada a sua familia?anos 40 ou 50?
eu tbm sou da assembleia
e gosto.......
eu sou da AD d SC...
amo minha igreja....
e jamais iremos desistir
afinal somos mais que milhoes...
a paz.........
eu sou e amo, mas não me apego as religiões e sim a Deus, mas sigo a doutrina
Sou da Igreja Cristã Maranata.
Mas minhas 2 tias por parte de mãe são da Assembléia de Deus, do ministério de Santo Amaro, São Paulo.
Abraços do Baixista!
Olá eu sou da Igreja Batista Deus de Israel, mas também amo a Assembléia de Deus e tenho muitos amigos que congregam lá, nunca esqueça que a luta vem e passa, mas a Palavra de Deus tem que permanecer em sua vida. beijos, fica na paz!!!!!!!!!!
desculpe numa boa, mas não precisa gritar para o Deus dos Hebreus te ouvir, ora em vóz baixa por que qem ora em vóz alta não é para Deus e sim para serem ouvidos, tipo; duvido que um irmão tenha coragem de orar pedindo perdão por ter dezejado a mulher do PASTOR
Olá
Eu tbm sou da Assembléia e gosto muito da minha diminação.
O que seriamos de nos de não fosse as lutas?
à nessas horas que Deus sabe se somos relmente forte, e qndo já não estamos mais aquentando ele vem e nos carrega no colo.
Tenho o costume de dizer que sou e menina de seus olhos.
Mas continue forte vc vencerá.
Bjinhos
Paz do senhor!
à nois na fita;Belém. São Paulo;setor 45.