Suplementação feminina AJUDEM?

Gente fiz uma lipo no abdome e quero voltar malhar. Estou liberada, mais como antes tinha efeito sanfona, fiz dieta e consegui manter por bom tempo até fazer lipo. Dai quero malhar, e me indicaram uma whey isolada (Iso zero carbo) para pós treino. Tenho medo de tomar e engordar e virar uma baleia (ACHO que deve ser trauma de antes). mas tenho uma alimentação boa, como apenas peixes, nada de frituras, refrigwerantes. me ajudem. quero voltar a academia agora que me liberei da lipo. ajudemmm! dicas

Comments

  • Bom pra receitar qualquer coisa. Temos que saber seu tipo de metabolismo e varios outros elementos.

    O Whey protein é indicado para impulsionar os niveis de força, acentuar ganhos de massa muscular e prevenir a avaria no tecido muscular. O Iso zero carbo é indicado para atletas de alta performance, pessoas com grande desgaste físico e esportistas que visam o aumento de massa muscular (massa magra), ganho de força com excelente defnição corporal, sem acúmulo de gordura corporal e indivíduos com restrição à lactose e/ou carboidratos. Ideal também para pessoas em dietas de manutenção e/ou redução de peso pois é um alimento de baixo teor calórico; pode ser utilizado na complementação de dietas defcientes em nutrientes fornecendo todos os substratos necessários ao corpo. Mais tem que tomar alguns cuidados pois ele é enriquecido com Glutamina, algumas pessoas possuem alergia.

    Lembre-se o que serve para o seu amigo pode não servir para vc, não tome vários tipos de suplementos pode acarretar problemas para sua saúde.

  • Cara, você deve pedir o instrutor da sua academia para fazer a sua série e deixe claro para ele o seu objetivo, pois a série será de acordo com a sua avaliação física... O importante e sua alimentação e o peso que você estará pegando pois e necessário pegar um bom peso para você conseguir criar músculos, mas lembre-se de uma coisa tente fazer os exercícios certos (sem roubar) e cuidado para não machucar pegando muito peso, descanse 40segundos e faça o exercício de vagar, se fizer rápido você estará queimando.

    Alimente-se bem! Assim você consegui alcançar seus objetivos, mas alimentando de forma errada ai você pode esquecer!

    O bom e ganhar músculos com o percentual de gordura baixo... Para que isso aconteça você precisa fazer uma boa alimentação, pois a alimentação e algo que faz a grande diferença, comer carboidratos moderadamente e coma muita proteína, pois quando você acaba de malhar e a proteína que reconstrói o músculo (quando você esta malhando você esta machucando o músculo), baixe no site www.conexaousb.com.br uma tabela alimentar e veja quais alimentos tem menos gordura e muita proteína para você esta ingerindo, basta você entrar no site e clicar em fórum, logo após você se registra e ai você poderá baixar a tabela alimentar. Beba bastante água.

    Obs. Não deixe de comer carboidratos pois caso isso aconteça seu corpo estará procurando esta energia no músculo (ou seja você estará perdendo massa muscular) , pois o carboidrato nos gera energia. Tome cuidado pois quando o carboidrato e ingerido em grande quantidade você não consegue gastar toda esta energia e ela acumula e vira gordura.

    Alguns alimento ricos em Proteínas:

    Clara de ovo (sem a gema )

    Peixe

    Peito de Frango

    Alcatra

    Lentilha

    Entre outros...

    Coma bastante fruta pois elas contem carboidratos com níveis de gordura baixo, algumas frutas tem gordura como o: Mamão e Abacate... Eles tem as famosas gorduras boas que seu corpo também precisa. Coma legumes também e lembre-se e bom você comer muitas variedades de alimentos pois assim você estará ingerindo variadas vitaminas alem das fibras também...

    Alimente-se de duas em duas horas, pois quando você fica com fome e um alerta que você esta entrando em Catabolismo: são processos metabólicos que implicam na “quebra” de substâncias complexas em substâncias mais simples. A “quebra” das proteínas do tecido muscular para obter energia é um exemplo de catabolismo (ou seja você, esta perdendo músculos).

    Músculo e água:

    Se o corpo humano fica desidratado isso vai dificultar o treino com pesos porque os músculos vão ser privados de electrólitos. É a troca de electrólitos minerais dissolvendo em água que provoca a estimulação eléctrica dos nervos e a contracção dos músculos.

    Por isso, é essencial que beba água o suficiente para dar ao corpo a capacidade de construir electrólitos, de outra forma a controlar e a contrair os músculos.

    A água é também essencial para os tendões e articulações, é importante salvaguardar estes mecanismos para poder continuar a treinar com cargas progressivamente mais pesadas, causando ainda mais pressão nas articulações. Isto irá assegurar que as articulações estarão rodeadas por abundância de líquido sinovial, que é o lubrificante que rodeia as suas articulações e auxilia no movimento das articulações.

    Qual a quantidade certa de água que devo beber por dia ?

    O montante mínimo de água por dia é de oito copos grandes. Quando se está fazer um rotina de treino puxada perde-se em média, cerca de 4 xícaras por hora. A quantidade de água perdida vai depender naturalmente de vários factores, tais como o seu peso corporal, tamanho e a dificuldade da rotina. Também há outro aspecto importante, o clima. Se estiver a treinar num clima quente vai naturalmente perder muito mais do que isso.

    Suplemento que recomendo para você:

    Whey protein

    Albumina

    BCAA

    Eu achei este site:

    http://www.conexaousb.com.br/

    Entra nele e clica em fórum, pois La no fórum deles existe uma tabela nutricional, alem de haver outras dicas também...

    Obs. E preciso você se cadastrar no fórum para baixar a tabela, o cadastro e muito simples e rápido...

    Att: Vinicius Cesar

  • se vc tem uma alimentação boa, não há necessidade de tomar suplemento agora onde vc irá voltar a malhar e naturalmente já ganhará massa magra. deixe pra tomar suplemento depois de uns 6 meses de malhação, onde seu organismo já vai estar mais acostumado com o treino e aí uma suplementação seria interessante nessa fase.

  • Amiga,

    Nao tem nada haver o que falou, o Whey Isolado tem uma absorção imediata no organismo e tem uma concentração de proteina muito grande, é otimo, otimo mesmo emk dieta, pode ser administrado pós treino, no cafe da manha com aveia e fruta (pode ser batido) e antes de dormir, é o modo ideal de manter uma dieta balanceada. Comer carne branca onde a abosorção no organismo é maior, e nao comer porcaria e nao tomar refrigerante,

    Fique tranquila ele nao vai te engordar, se quiser tomar Bcaa antes e pos treino para manter a massa magra, pode tomar, tambem

    Grande beijo

  • Oi desculpa,não sei responder tua pergunta..

    E quero te fazer uma pergunta,...

    Quanto em media sai pra fazer uma lipo no abdome?

    Pois minha namorada me falou em fazer,aí eu queria dar de presente pra ela.!

    Se puder me ajudar eu agradeço..

    Vou aguardar sua resposta ta...

    E boa sorte com tua pergunta..!

    Beijos e Abraços..

  • va a um medico especializado no assunto, eu tomei whey hipercalorico, engordei massa seca, nada de gordura... iso zero carbo nunca usei :P, va na loja de suplementação e peça o auxilio do vendedor...

  • A whey é pra ganhar massa muscular.

    O melhor é vc consultar uma nutricionista.

Sign In or Register to comment.