quais as formas de suicído indolor?

ja estou cansada dessa vida.

parece q nasci p sofrer mesmo.

quero sair deste lugar o mais rápido possível!, não aguento mais sofrer todos os dias, todos os momentos.. está se tornando insuportável, não é para mim este lugar realmente!

é completamente um tormento viver para mim!

quero acabar com esse sofrimento de vez!

pq viver p mim não tem sentido nenhum, não vejo vantagem em viver, batalhar a vida inteira, para depois morrer a tudo acabar(isso eu creio, aliás, tenho certeza, q acontecerá comigo.)

nunca vou ter filhos por motivos pessoais. nunca mesmo.

nunca vou ter um relacionamento amoroso decente e fiel 100% como mereço ter.., odeio meu corpo, odeio viver tendo q tomar remédio forte a vida inteira p readequar minha mente ao meu corpo. odeio ver minha diferença horrenda gritante perto dos outros.. tudo isso são só 10% do q sinto de ruim todos os dias. enfim tudo está me chateando muito! choro todos os dias, todos os momentos, a todo momento tenho alguma decepção, está virando costume esse sofrimento, enquanto alegria ja não sei o q é mais.

gostaría q alguem me desse dicas de algumas formas para realizar tal ato.

obrigada mesmo.

Comments

  • Minha resposta é grande, mas você não vai se arrepender de ler.

    Não vê sentido em viver? Na verdade ninguém sabe sua missão, isso é normal... eu realmente percebi que se enxergamos os pontos positivos de todas as coisas, então só precisamos seguir o que nosso coração diz, a única forma de anular nossa missão na terra é se suicidando, você sabia disso?... quanto mais pensares em cair, mais te aproximarás do abismo, e se você pensar que seus problemas podem sim ser resolvidos, e acreditar produndamente nisso, pois cada problema tem uma solução, você vai conseguir, veja Deus, na verdade Deus é o nome que damos a uma força chamada amor, este é o verdadeiro Deus ok, não é nada a mais que isso, pois o amor é tudo, logo Deus é tudo. Não diga a seu Deus o tamanho dos seus problemas, diga a seus problemas o tamanho do seu Deus. Sempre pense positivo, mesmo que esteja abaixo do fundo do poço.

    Se você fez coisas boas receberá coisas boas, não importa onde nem quando, na vida passada, nessa vida, na próxima... É apenas uma lei natural, o suicídio não resolve absolutamente nada, e na maioria das vezes complica. A carga que recebemos é a que podemos suportar, você pode ser forte o suficiente pra passar seja lá qual for os problema que esteja enfrentando, é isso que você precisa reconhecer. Você não vê vantagem em batalhar a vida inteira, depois morrer e tudo acabar? Eu também pensava assim, mas me deparei que para cada dia basta o seu problema, cada homem levará da terra a sua porção, ou seja, o que se leva da vida é a vida que se leva, só há uma coisa que dura eternamente, até mesmo depois da morte, se chama amor, e pode ser espalhado por onde passamos, e só isso iremos deixar aqui, você também pode espalhar conhecimento, é uma forma de se tornar imortal, e além disso você pode passar por essas tribulações e evoluir seu espírito, para que um dia possa compreender a grandeza da vida, então você irá olhar pra ela e rir, ver que é assim mesmo = vivendo e aprendendo. Se você não quer ter filhos, não tenha, você acha mesmo que a vida se resume a isso? As pessoas sofrem com essa síndrome da cinderela... Você faz da sua vida o inferno ou o paraíso tudo depende da sua atitude perante as situações dessa passagem temporária pela Terra. Mais uma coisa, você não pode dizer a palavra: nunca. Você pode sim um dia ter um relacionamento amoroso, decente e fiel 100%, pois nada é impossível! E isso é o mais incrível da vida. Primeiro você tem que amar a si mesma, e perceber que o corpo não é tudo, pois ele perece, e o que continua é o espírito, você está tomando remédios fortes, mas quem disse que vai ser pela vida inteira? Você diz que há uma diferença horrenda e gritante perto dos outros, mas e daí? Ninguém é igual, e isso é sim é normal. Se você adota uma postura diferente perante a vida, ela vai adotar uma postura diferente perante a você, nossas escolhas fazem grande diferença na nossa vida, desde os detalhes até as coisas que consideramos importantes, você quer mudar algo, comece mudando pela sua mente, seus pensamentos, depois atitudes e assim por diante, o resultado vem com o tempo. Você diz que não sabe o que é alegria... a solução pra todos os problemas existe, sempre, e na maioria das vezes consiste em procurar as respostas no lugar certo, apenas isso, assim como existe a tristeza existe a felicidade, talvez você esteja procurando no lugar errado essa alegria, talvez não consiga mais ver as coisas boas que você pode fazer. Nada é em vão. Não vê mais alegria? A beleza está nos olhos de quem vê! - Quanto a beleza de uma pessoa: Molduras boas não salvam quadros ruins! eja, nem tudo está errado, até mesmo um relógio quebrado está certo duas vezes ao dia! Você gostaria que alguém te desse dicas de como se suicidar indolorosamente, mas sempre há sofrimento no cessar da vida quando feito no tempo errado, tanto para o corpo quanto para o espírito.

  • Você fala assim porque nunca viu o sofrimento de alguém acometido de neoplasia maligna, como vi, o rosto deformado pela doença, mesmo assim, lutando para viver, acreditanto que cada minuto vivido, ainda que sofrendo, vale a pena.

    Geralmente, nossos problemas parecem sempre maiores que os dos outros. Até porque os problemas dos outros não incomodam a gente e o nosso, sim.

    Sugiro que leia o livro Feliz Ano Velho, de Marcelos Rubens Paiva (Pode uma pessoa, numa cadeira de rodas, estar mais inteira do que nunca? Uma sinopse careta, do tipo "o livro conta o processo de recuperação e as lembranças de um rapaz que ficou paraplégico aos 20 anos de idade" é uma verdadeira covardia com o leitor desavisado que se depara com Feliz Ano Velho, de Marcelo Rubens Paiva - um dos maiores best-sellers dos anos 80.

    O texto franco, direto, escrito com grandes doses de carisma e, por que não, bom humor, não se limita a lamentar a má sorte de um rapaz que deu um mergulho em um lago raso e partiu a coluna vertebral. Na verdade, Feliz Ano Velho mostra toda a inquietação de um jovem que viveu plenamente, como se cada minuto de sua vida como se fosse o último.)

    Ou procure assistir o testemunho do Pr. Antonio Marcos, que ao nascer só durou uma semana. Passou de 8 horas da manhã até às 19:00 horas sem vida, já cheirando mal. Deus o trouxe de volta. Até os 14 anos teve uma vida vegetativa, causada por uma paralisia cerebral. Não andava, não falava, não via, não movimentava os seus membros, simplesmente, se arrastava pelo chão. Hoje, para ser breve, está cursando Direito, para quem os médicos tinham dito que nunca teria uma vida normal.

    O gostoso da vida é o desafio que elas nos proporciona, isto é que a torna interessante. Devemos nós, fazermos valer aquilo que somos, não existe ninguém igual, quando muito alguma coisa parecida, mas nunca totalmente iguais.

    Você é única, especial para Deus.

    Ninguém tem maior amor, senão aquele que dá a vida por nós e Jesus Cristo fez isso, por mim e por você. Continue nos escrevendo, saberemos como você pensa e você saberá também como pensamos. Isso é interação, capacidade dada somente aos seres humanos, trocar e confrontar idéias.

    Que Deus em Cristo Jesus te abençoe e proteja.

  • Quantas pessoas hj estao sem perna cegos surdos e mudos muitos sem nenhum desses e sao felizes e dariam tudo para viver e vc qr se matar?

    va a procura da felicidade.

  • NÃO EXISTE SUICÍDIO INDOLOR, EM TODO SUICÍDIO A PESSOA SOFRE MUITO MESMO QUE SEJA POR ALGUNS MINUTOS. JÁ OUVI UMA PESSOA QUE TENTOU SE ENFORCAR ( EXEMPLO, MAS TEVE SORTE) DIZER QUE QUANDO A CORDA COMEÇA A APERTA APARECE TIPO UM BURACO GRANDE COMO SE NÃO EXISTISSE MAIS O CHÃO,(NÃO SEI SE É POR ISSO QUE A PESSOA ESPERNEIA TANTO) , ESSA QUE CONTOU GRAÇAS A DEUS ESTÁ VIVA.

  • Você ta vivendo assim porque da valor ao que os outros pensam e não a você. Pare de querer agradar aos outros e procure agradar a si mesmo, a vida é sua. Lembre-se que ta cheio de gente pelas ruas usando máscaras, posando de perfeitas, mas por dentro é só podridão.

  • lembre-se de uma coisa.nada é por acaso.se voce está passando por isso concerteza é por merecimento.ai voce se questiona mais eu nunca fiz nada de tão grave para está pagando em um preço tão alto,mais voce pode está pagando uma divida de uma encarnação passada.e se voce não cumprir o que foi destinado a voce vai reincarna novamente para paga.não coloque fim no presente que DEUS te deu quem sabe a hora certa de desencarna é ele.e não nós humanos percadores.

  • "Como um vento que bate, no seu rosto e que te faz sufocar, mesmo assim e dele que preciza para respirar..."

    Não a bem que sempre dure, e nem mal que nunca acabe!

  • enfia a lingua,na tomada kkkkkkkkkkkkkk

  • Não posso te ajudar a cometer o maior pecado do mundo. Você sentirá dor de qualquer jeito, mesmo que seja a dor de sua alma queimando no inferno :(

Sign In or Register to comment.