QUANDO É QUE COLOCAMOS DEUS A PROVA?

Update:

Sim a Biblia nos fala que o propio JESUS deu uma resposta para satanas quando este mandou ele pular para baixo do abismo, ai JESUS disse: Nõ devemos colocar JEOVA a prova!

Comments

  • Só há uma possibilidade de colocar Deus a prova que é relatada na Bíblia que é dizimando.

    "Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. "Malaquias 3:10

    Mas até isso o Inimigo tem retirado do coração das pessoas e se tornou a maior armadilha do Diabo para afastar as pessoas da Igreja, afinal de contas é a nossa maior prova aqui nesse mundo que é o dinheiro!

    Graça e Paz

  • Não colocamos.

    Ele é que nos coloca.

    Ele é muito superior a nós.

    Perto dele somos menor que um grão de areia na praia.

    Abraços e

    Fique com Deus.

  • Olá Dominiqui, só devemos por Deus a prova quando ele permitir pq como vc mesma disse : Jesus fala p ñ coloca-lo á prova, mas o próprio Deus já nos fala em malaquias para fazer prova dele

    malaquias 3:10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.

    Espero tela ajudado

    atenciosamente [email protected]

  • Nunca se não faz igual a Dilma se considerava eleita no primeiro turno e esta ai tentando ganhar o segundo e se Deus quiser vai provar pra ela que não ganha nem no segundo

  • Dominique isso é impossível Deus jamais será posto à prova ainda mais por um simples humano. Nós é que somos testados por ele assim como o ouro é testado no fogo bjos flor bom feriado=)

  • está é uma pergunta comprometedora

    então não vou expressar minha opinião

    mas parabéns foi uma ótima pergunta.

Sign In or Register to comment.