Qual é a velocidade da sua conexao??? Façam este teste aqui e me digam ql é a velocidade da sua.?
Quero saber ql a velocidade do Brasil. A minha aqui (Japao)esta dando 45 Mega .
Obrigada
Update:http://www.speedtest.net/result/469955028.png
Este acabei de fazer, com o emule ligado
Comments
256kb de download (1Mb/4)
64kb de upload
35ms de ping para o servidor de londrina.
Moro no sítio e é única opção de internet por enquanto, testei 3G aqui mas chegou nos 256kb dentro de casa e 400 na área de casa.
Acredito que com a opção de internet via rede elétrica fique bem melhor para quem não mora nos grandes centros.
Japão é outra história!
Gostei da dica.
Estou em BH/MG conectado a cabo pela Net.
PING para o servidor (RJ - 200 milhas) = 116 ms
Velocidade de Download = 1.11 Mb/s
Velocidade de Upload = 0.27 Mb/s
Download de MP3 - arquivo de 5MB = 37 seg
Download de Video clip - arquivo de 35MB = 4 min
Filme - arquivo de 800MB = 97min
Avaliação do servidor ISP (Net Serviços de comunicação) = 3,4 (escala de 1 a 5)
Valeu Juli.
DESCOBRI que ANDERSON e GIO são só uma pessoa.
Me denunciou não? 2 vezes , não é ? Me aguarde
PODE DENUNCIAR OUTRA VEZ
Mas ANDERSON SP pergunta e GIO responde.Dobradinha FEIA e SUJA
15 perguntas ( uma atrás da outra) enviadas por Anderson SP( Ver Gio) escolhidas como MELHOR RESPOSTA por GIO ( ????????????) e as pergunta de GIO ( 15) foram dadas como MELHOR RESPOSTA por Anderson SP ( copiei todas ) Podem bloquear-me agora
YR deverá saber disto, copiei( não adianta apagar) e vou mandar investigar pelo YR.....
e não esqueçam de me denunciar .............com quem foram se meter ............
MEU "SANTO ANTONINHO " 45 MEGA Ã D+++++....
POR ISSO QUE O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE ENQUANTO AQUI EMPRESAS USAM 2,3,4 MEGA USUARIOS DE DOMESTICOS NO JAPÃO USAM 45 MB,VC SÃO MUITO HUMILDES HEIN!!!
A minha está a 520, dentro do lixo de 600K que a porcaria da Oi fornece aqui no meu endereço. No máximo aqui em Juiz de Fora a internet chega a 1 mega!
Saber que a GVT tem internet de até 10 Megas e aqui onde moro só a Oi oferece.... lixo!
Ainda bem que vc tá no Japão amiga... se a internet daà fosse lenta, tinha que se enforcar num pé de couve, afinal, a tecnologia toda está aÃ!
neem tenho ideia kkkkkk eu num entendo essas coisas acho que uns 85 mega eu nuum sei amiga bjs
ping 81ms
upload 0,27 MB/s
download 1,04MB/s
http://www.speedtest.net/result/469917470.png
Down: 1,93 Mb
Up: 0,28 Mb
Ping: 36 ms
Server: Caxias do Sul
45*1024/32
= 1440
sua conexão é 1440 vezes mais rápida que a minha.
lá em casa é 32Kbps
aqui no trabalho é que consigo perto dos 2Mbps
mas mesmo assim, 45 é pra matar de inveja.
parabéns
100,0 Mbps
à rápido, né?