O que vocês acham do texto abaixo:?
O Comando do Exército confirma: brasileiros só podem circular entre as 6h e as 18h em um trecho de cerca de 200km, que passa pela reserva indígena Waimiri Atroari, na rodovia Boa Vista (RR)-Manaus (AM), mesmo assim pagando pedágio. Nas demais doze horas, o trecho só é permitido a estrangeiros. O bloqueio dos índios - que não falam português, só a língua nativa, o inglês ou o francês - tem apoio da Funai e de ONGs estrangeiras.
Texto completo
Que Brasil?
Também chegou ao Comando do Exército denúncia de que a bandeira do Brasil não é hasteada em algumas reservas indígenas; só as estrangeiras.
Terra de ninguém
Cerca de 70% do Estado de Roraima são constituído de reservas indígenas e, nelas, reinam absolutas dezenas de ONGs estrangeiras.
Nem aí
Agora o governo Lula está muito empenhado em reprimir a devastação da Amazônia, mas negligencia ocupação da região e a vigilância das fronteiras.
Update:É isso aí Mary!!
E para o prezado Leocaixa vai o 'site':
http://www.averdadesufocada.com/
E para o petralha do Wilson:
1. Primeiro não sou político, creio que são todos iguais, porém a nojeira do seu partido foi exatamente querer passar o conto do vigário em cima do Brasil. Caiu do cavalo!
2. Segundo nada a ver com 'barucky' confundido com 'barulho'. Meu nick é de origem judaica, traduzido tem um significado que vcs do PT nem entendem o que seja.
Saiba que há vigilantes!
Comments
Soube disso por e-mail de uma moça que foi ser funcionária no Acre. É tudo verdade mesmo! Até isso esse governo fez, diminuir nosso território, e o que é pior, a melhor parte do território, aquela que ainda nos mantém em equilibrio ecológico. Depois quando digo que quando o sr.lula da silva finalmente desgrudar o traseiro da cadeira de presidente,o Brasil estará no fundo do poço, tem gente que me agride. Quem viver verá!
nossa incrivel
.
Não sabia dessa, mas não será surpresa coisas desse tipo pelo meu Brasil varonil.
Quanto mais esse governo fala, menos eu acredito!
Acho que já perdemos parte de nosso território.
Cansado <FORA L>
Por favor, poderia colocar o Link oficial da sua fonte?
Gostaria de pesquisar sobre esse assunto tão grave.
Grato !!
Primeiramente, os indios se mostram mais cultos que aquele que os protegem-Lulla-falam frances e ingles...
Segundo, se realmente a ministra analfabeta Marina Silva tivesse prudencia e inteligencia, certamente ela fazia alguma coisa para proteger a floresta.
Mas o que esperar dos ministros de Lulla?
Como sempre a resposta consciente é do Leocaixa forte.
Estamos esperando a procedência da denúncia, viu Barucky. à possivel que se esteja fazendo muito "barucky" por nada.
Mas enquanto nada se prova, até porque, vocês vivem de ilações e sofismas, posso lhes adiantar que vocês não estão perdendo, antes, já perderam...
Perderam a possibilidade de governar o nosso amado Brasil. Tarefa esta designada pelo patrão povo brasileiro ao PT e ao seu militante mor o Senhor Luiz Inácio Lula da Silva.
Oi,
Pois é, e me pergunto se o des...governo da silva ganha alguma coisa com isso, porque é claro que estas ONGS estão pagando alguma coisa e mandando outro tanto para fora do paÃs.
Já li este texto e achei incrivel como o des...governo deixa isto e dizem que brasileiro só entra na reserva indigena com autorização dos ingleses...
Parece que não estamos no Brasil, onde quem manda são os estrangeiros, e o da silva...nada, como sempre inventa que não sabia de nada...
Vai ver ele já vendeu a Amazonia e não contou para ninguém...
Um abraço
Só faltava essa...Acho que vou aprender a falar francês...que vergonha.
nenli
O lula é o maior entreguista que já existiu. Entrega bilhões para ditadores enquanto ignora os brasileiros, entrega parte da Petrobrás para um presidentezinho boliviano que quer ser ditador...
Vai acabar entregando a Amazônia para a ONU através de "nações indÃgenas" independentes que terão autonomia.
Esse sujeitinho e seus seguidores acéfalos e corruptos são uma desgraça para o Brasil.