Sugestões: Cor para uma única parede.?

Seguinte, eu e meu noivo estamos pra pintar o quarto da nossa futura casa, mas estamos em dúvida quando a cor!

Tipo, pensamos em uma parede verde( com textura) e as demais bege...

Mas gostaria que alguém sugerisse!

O quarto é pekeno e nosso móveis serão escuros.

bjos

Comments

  • Melhor cor seria gelo, paredes ficam melhor com cor clara, tipo gelo, branca.

  • ola, vou ser sincero, gosto não se discute, eu mesmo tenho meu quarto pintado assim como vc disse, a parede da cabeceira da cama é verde e as demais paredes é cor areia, meus moveis são cor de amedoas, ficou super legal, alem de que aplicamos as tecnicas do feng shui, e estamos bem felizes.

  • Minha sugestão,é o verde médio,e o bege claro. A suvinil tem um simulador de ambientes no site. Depois de escolher a cor vc pode compra-las em embalagem "color test". pintar uma faixa na parede e se for a cor desejada comprar a tinta, contratar um pintor PROFISSIONAL pra executar o serviço.cores muito forte tende a "diminuir o ambiente".não aconselho textura.se quer algo diferente vc pode usar GEL envelhecedor na parede verde,ta na moda.espero ter ajudado.boa sorte.

  • A escolha não é má, desde que você coloque um verde clarinho para não diminuir o ambiente.

    Por outro lado essa historia de textura está muito batida. Por que não coloca um papel de parede. Voltou a moda e tem tanta coisa legal.

  • Para o quarto ( dormitório) use cores suaves, experimente combinar azul claro com branco, se tiver sanca, faça este detalhe em amarelos, ficará magnifico.

    Entre no site da suvinil ou coral,tem um navegador com perspectivas de ambientes que voce pode brincar , pintando janelas, portas, sancas , paredes na cor que quiser, basta clicar nas cores de colar encima dos espaços desejados.

  • Use cores bem claras, além de economizar da energia, fica bem bacana.

    Verdes, azuis , bege, fica bom...

  • Pintei uma casa a alguns dias atraz. E a dona pediu para

    pintar toda casa por dentro da mesma cor. Escolhi a cor

    Salmão claro e ficou otimo. Outra cor muito bonita e a perola

    da Quazar, esta ainda tem a vantagem de ja vir pronta e

    nao precizar misturar com agua.

  • Como o seu quarto é pequeno você terá que usar cores claras para tornar o quarto aparentemente maior, não use cores escuras ,pois os móveis já são escuros e o seu ambiente vai se tornar pesado. dê preferências para cores tipo verde claro numa parede maior e o bege nas demais, faça uma pátina na parede verde clara (seria legal se a localização da sua cama fosse nesta parede).

    Mas sério mesmo , pense muito bem na escolha pois é nesse quarto que você irá relaxar e dormir , evite cores que irão te deixar cansada com dor de cabeça....

    Ah!!!! Boa sorte no seu casamento....FELICIDADES....

  • adorei o verde é lindo

  • Eu gostei e acho que vc será muito feliz se escolher um tom de verde claro com fundo mais escuro, beijos

Sign In or Register to comment.