Repeti de ano. Por favor me ajudem, e agora?
Meu deus do céu, repeti de ano porque fiquei com 5 recuperações finais,estou na 7 série, meu deus do céu é o fim do mundo, meus amigos, não sei o que faço. 1° vez e ultima. Ajudem a me dar um "alívio".Obrigado
Comments
Renan não se desespere ou desanime, só de vc estar desabafando agora, com certeza ano que vem vc vai estudar prá valer. Foi uma experiencia na sua vida, agora tenho certeza que nunca mais vc vai ser reprovado, pq vc vai estudar muitoooooo mais, para não ficar para trás dos seus amigos.
Sucesso.
Ainda nao e o fim .... Isso aconteceu por que vc ñ se dedicou o bastante...mas tenta denovo....PS:errar é humano mas permanecer no erro é burrice.
Relaxa amigão, voce tem que ficar calmo.
Ja repetiu mesmo ? Tente recorrer a delegacia de ensino para ver se eles podem te ajudar.
Faça isso o mais rapido. tente!
Mas não é o fim do mundo.
Existem coisas piores na vida.
Por isso que eu odeio escola, provas são a pior maneira de avaliar uma pessoa. Nunca vi, notas, simples numeros determinarem se uma pessoa é melhor que a outra. af.
Desencana ok ?
Se cuida e tenta la recorrer !
Abraço se cuida :]
Sò levar os estudos a sério
estuda mais ano ki vem.
Estuda mais, presta a atençao no que ta fazendo se voce quiser passar pede pra sua mae recorrer que te passam mas esse nao é o certo a se fazer
vai fazer tudo denovo afffff