Os romanos assassinaram Jesus?
Por que os judeus não deflagraram uma batalha verbal,
provando que os romanos são os responsáveis
pelo assassinado de Jesus?
Update:Os mais de 20.000, que foram crucificados pelos romanos...
Também teriam sido por ORDEM dos judeus?
Comments
os romanos tinham coisas muito mais importantes para fazer
vôcê realmente acha que um israelita de ***** realmente iria tirar o foco de um governo para uma revoltazinha de *****
olha só q lixo é o cristianismo talvez se nero tivesse matado mais parasitas cristãs teriamos mais pessoas inteligentes no mundo
e Jesus não é nome de judeu de alagoano talvez
para de abraçar esse tipo de ideologia de araque , q segue um cara que ninguem sabe o nome,onde nasceu e nem a data
Os dominadores sabem ser cruéis com as minorias.
Antes da existência de Jesus já havia essa maneira de matar os condenados pelos romanos. Jesus foi um dos milhares de indivÃduos crucificados pelos romanos. A crucificação continuou durante muitos anos depois de sua morte.
Os cristãos foram ainda mais cruéis durante a Inquisição matando seus inimigos com tortura e fogueira.
Os dominadores nazistas com o Holocausto e os comunistas russos com os "Arquipélagos Gulag" mataram milhões de inocentes.
Na minha opinião sincera, o que tenho como verdade é que ninguém assassinou Jesus.
A minha teoria é que, se Jesus veio e segundo dizem incumbido de transmitir uma nova mensagem que era a do amor, do perdão, do respeito ao próximo e a amor ao semelhante e depois morrer, assim foi feito.
E se alguém tem alguma culpa é quem colocou Jesus pra ser sacrificado na Terra.
Claro que os romanos não assassinaram Jesus.
Os romanos fizeram um julgamento de acordo com as leis romanas e pelas leis romanas Jesus era inocente, tanto que Pilatos não quis a responsabilidade pelo que os judeus fariam depois.
A questão de Jesus era uma questão de religião entre os judeus por isso os romanos deixaram que o julgamento fosse feito pelos próprios judeus.
Os romanos não assassinaram Jesus. Ãles julgaram, condenaram e executaram Jesus segundo as leis em vigor no lugar e tempo.
Se as leis eram justas, é outra história.
.
Veja só desde quando a ligação Estado-Igreja vem caminhando.
Os judeus (Igreja) pediram e os romanos (Estado) executaram a sentença.
.
Desculpe meu amigo Dal. mas Deus não é o culpado de Jesus ter morrido na cruz, Ele se submeteu aos seus designios, Ele sacrificou-se por nós. seus irmão. Deus é pai e não carrasco, porque Jesus sofreu, sofreu por todos nós e devemos ter Nele o maior exemplo de obidiência a seu Pai. e nós que fazemos? nada. só queremos o nosso bem estar, egoÃstas? claro ao extremo. abraços fernando.
Não. o Corão explica esta história...para se aprofundar leia mais...
nao o povo todo que assasinou ele ...
Sei disso não.