Mulheres me ajudem? Pq isso aconteceu? 10 pontos!!?

E pq aconteceu uma coisa meio estranho cumigo estava fazendo sexo oral com minha namo e hoje quando eu tava fazendo nao sei oque aconteceu ele disse que tava sentindo a barriga dela cheia de ar, dai continuei com o sexo oral passo um tempo ela soltou gazes MAIS NAO SAIU DO "ANUS" E SIM DA VIGINA. O que seria essa sensação que a barriga tah cheia de ar? sera que e a posição (69) ? sera que e pq ele tah chegando no ciclo da menstruação? toh meio preocupado com isso muito obrigado

Comments

  • Meu anjo, não são gases!

    É que qndo uma mulher esta no ato sexual, dependendo da posiçao que ela fika entra ar dentro da vagina qndo tem a penetraçao... e qndo ela muda a posiçao as vezes sai as vezes demora um pouco mais ateh q ela se levante o faça alguma força com os musculos da barriga e qndo esse ar sai dela faz um barulho parecido com os gases....

    Não fike preucupado isso eh absolutamente normal....

    Ela deveria estar excitada e exercitando os musculos da barriga e acabou saindo é natural...

    Geralmente esta entrada de ar é bem mais possivel qndo se faz sexo na posiçao de 4.... mais comum qndo a mulher fika o o bumbum mais erguido do q o resto do corpo.....

    Espero ter Ajudado...

    Bjinhus :D

  • A resposta da Nossa amiga jessica aki em cima esta completamente correta,... nada para se preocupar, a vagina dela apenas estava estufada de ar... Normal...

  • ela soltou um peido vaginal, mt comum na hora dessas brincadeiras sexuais.

    brincadeira.

    Mas eu ja ouvi falar que depois do sexo a mulher solta uns gases pela vagina msm, porque após o sexo a vágina é estufada de ar, por causa da penetração.

    mas não sei se tem a ver com o seu caso não.

Sign In or Register to comment.