Claro, é o q eu faço melhor, meus pais meu namorado, eu sou assim, o q eu quero eu consigo, tem q ter um jeitinho, prometer q vai mudar, q vai sair menos, q vai passar menos horas no computador ( isso pros pais), dar um beijinho, ser mais carinhosa, elogiar, deixar ele ir ali jogar bola , (isso po namorado), enfim, pra cada pessoa tem um jeito diferente para poder manipular, e cada pessoa tem uma fraqueza , é preciso encontra-la e usar a seu favor.
Comments
Claro, é o q eu faço melhor, meus pais meu namorado, eu sou assim, o q eu quero eu consigo, tem q ter um jeitinho, prometer q vai mudar, q vai sair menos, q vai passar menos horas no computador ( isso pros pais), dar um beijinho, ser mais carinhosa, elogiar, deixar ele ir ali jogar bola , (isso po namorado), enfim, pra cada pessoa tem um jeito diferente para poder manipular, e cada pessoa tem uma fraqueza , é preciso encontra-la e usar a seu favor.
Eu não, nunca consegui. Mas vejam o Lula por exemplo, só mente e todos acreditam, acho que ele sim sabe como infuenciar as pessoas.
Tento, na maior parte das vezes funciona, mas em alguns casos é muito difÃcil. Por exemplo, nunca tive sucesso com o meu irmão.
sim mas sempre para pontos positivos,não devemos tentar a mente do ser humano em uma situaçao delicada.
As vezes por vingança!!!!
à só entender e seguir a linha de raciocinio das pessoas e não ir até o fim com elas!
Sei sim.. quer ver?
Quero 2 pontos... quero dois pontos...
Obrigado pelos dois pontos. Você é muito influenciável, sabia?
Quem pensa que sabe sempre quebra a cara! Vc acha que influenciando um influencia todos?
às vezes exerço alguma influência sobre as pessoas, mas não tenho controle sobre isso...