o que acontece se uma pessoa cai num buraco negro?

Comments

  • A gravidade do buraco negro é altíssima, e para deixar isso bem claro, nem a luz consegue escapar da sua força de atração.

    Então, se você for puxado, tenha em mente que nunca mais sairá de lá.

    Como a gravidade é fortíssima, os seus pés estarão mais próximos dele, sendo assim, sofrerá uma força de atração maior, e, então, seu corpo será divido ao meio, resultando em dois, depois em quatro, depois em oito, e assim sucessivamente.

    Essa divisão vai acontecendo até separar cada átomo do seu corpo e isso é tão rápido - devido a gravidade do buraco negro - que você talvez nem sinta dor.

    Te recomendo ver esse vídeo, não só apenas ele, mas todos desse cara, o Luc Anderssen. Ele traduz do Inglês os vídeos dele, e são todos relacionados a este assunto. É interessantíssimo.

    Eis o vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=5GQsjtwFtm8

    Valeu!

  • {se uma pessoa } cair num buraco negro , ou acende uma vela ou uma lanterna .

  • A super gravidade e a alta densidade fariam uma pessoa ser totalmente desintegrada em questão de segundos

  • Ñ se tem certeza o que acontece dentro do buraco

    negro.Tudo que você ou vir falar que acontece dentro

    do buraco negra pode ter certeza que é apenas

    hipótese.O que eu sei é que tudo que chega perto de um

    buraco negro e puxado para dento do buraco, e que o

    único jeito de fugir de um buraco negro é indo mais

    rápido do que a luz ,e tudo que é da mesma velocidade ou

    mais rápido do que a luz vira luz ñ tem como fugir de um

    buraco negro.

    Como to domando eu também tenho minha teoria sobre

    o buraco Negro. Bem eu acho que já que um buraco

    negro consegue puxar uma coisa na velocidade da luz ele

    deve puxar uma massa mais rápido do que a velocidade

    luz e tudo que é mais rápido do que a luz se dez entrega

    ou vira luz o que entra nele desapareci vai para o

    esquecimento

  • Após ultrapassar o horizonte de eventos, seu corpo é esticado, amassado e implodido.

    Não há volta.

    Nem a luz escapa, quanto mais informações.

    É uma viagem só de ida.

    Um abraço e boas pesquisas.

    Vida longa e próspera.

  • A pessoa morre.

  • Um buraco negro é um ponto de atração gravitacional tão forte que engole tudo.

    o que acontece se uma pessoa cai num buraco negro?

    Bem. uma das pontas vai ter mais força gravitacional que a outro, dando um enorme puxão na pessoa ou objeto, isso vai acontece com tudo, até que reste apenas particulas subatômicas. (tudo se dicipa)

  • ela morre

  • Seria como esticar a goma do chiquete com os dedos, ou seja seria algo muito cabuloso. O buraco negro distorce tudo que é material.

  • Ou ele morre antes de entra no buraco com a pressão da gravidade ou atingido por um meteoro ou cometa ou ele vai pra outro dimensão.

Sign In or Register to comment.