Como contar a um cara q vc é gay?

Se mgracinhas do tipo "Oi sou gay!" queria uma ajuda pra armar uma situação e revelar pro meu amigo hetero/mas q acho q ta dando em cima de mim(Leiam minhas outras perguntas). Tipo, tirando esse assunto, somos amigos de faculdade, e não quero perder a amizade dele.

Update:

Oh gente perdão, ei tinha bloqueado minhas perguntas por causa dele mesmo, enfim, ja liberei. Obg pelas respostas!

Comments

  • Vc podia dizer pra ele algo do tipo: "Ah, cara, eu queria te falar uma coisa, mas tenho vergonha, mas como amigo", daí ficar zoando até ele te ficar morto de curiosidade (e claro q ele já vai desconfiar). Então vc abre o jogo com ele. Assim, numa boa. Mesmo se ele for hétero e não estiver a fim de vc, ele vai entender. Hj em dia as pessoas são mto mais tranquilas quanto a isso tudo. A partir do momento q vc disser q eh gay, vai dar total abertura pra q ele chegue em ti de uma forma mais incisiva. Vai dar certo.

    Boa sorte.

  • A melhor maneira é dar as indiretas clássicas, não muito pesadas, só pra ele sacar...

    E se ele ironizar falando coisas do tipo: "Que coisa gay cara!!" você responde perguntando: "Porque? tem preconceito kkk?

    Mais se ele realmente é Hétero tome cuidado pra não começar a imaginar coisas que nunca vão acontecer.....

  • olhe quando surgir uma opurtunidade conte que é gay ; nao foce as coisas. Se os seus amigos forem de verdade aceitam, se se afastarem é porque não eram amigos. Eu acho ridiculo dizer ola pessoal eu sou gay! Nenhum hetero o faz! Ag se lhe perguntarem vc nao tem namorada? Aquela moça é gira.. em tom de brincadeira diga eu não aprecio disso... e depois vai puxar conversa e revele!

    Ningeum o vai matar por ser gay e se se afastarem sao amigos da onça!

  • FILHINHO, COM AS PERGUNTAS BLOQUEADAS PARA NÃO AMIGOS FICA DIFICIL LE-LAS!

    CONTA PRA ELE, OU ESCREVE NUM BILHETE CONTANDO TUDO QUE VOCE SENTE POR ELE.

    UMA VEZ UM AMIGO BISSEXUAL ME PERGUNTOU: COMO SABER SE O CARA TÁ AFIM DE MIM SE ELE AGE COMO HOMEM IGUAL A MIM? ELE SÓ ME ENCARA!

    FIM DA HISTÓRIA: ELE ESTÁ NAMORANDO COM UMA GAROTA!

    FILHO, PERGUNTAR NAO OFENDE! O MAXIMO QUE VOCE PODE LEVAR É UM NAO OU A RISADA DO SEU AMIGO, MAS PELO VISTO ELE TE QUER.

    E COMO DIZ LADY GAGA: JOGUE SUAS PATAS PARA CIMA DELE!

  • Fulano , você já deve ter percebido que sou gay né?

    Isso muda algo em nossa amizade?

    Pronto!

  • so vc fala que todos os dia vc emfia o dedo no ** mas queria algo mais que estivesse la fala com cara de triste ok

  • Olha meu amigo, não existe uma fórmula exata para se contar alguma coisa.

    apenas você deve chama-lo para uma conversa e dizer qual é a sua condição sexual.

    Se ele for REALMENTE o seu amigo, vai entender e não colocará obstáculos na amizade de vocês.

  • tentar da um bj nele ^^ zueira converssa com ele se abra ele e seu amigo cada um tem sua escolha talvez ele nao deixe de ser seu amigo so pq vc e gay ok boa sorte

    nao se esqueça ele e seu amigo

  • Não conte.

    Um sorriso simpático e revelador é o suficiente pra ele entender a situação.

  • chega ele e fala dos seu sentimentos

Sign In or Register to comment.