Rock e pop o que eu devo fazer?
Meu nome e Daniel tenho 14 anos,bem não tenho amigos no colegio não falo com ninguén,na hora do intervalo fico escrevendo músicas ou lendo livros,todos mi critican pelo fato de ouvir Death metal falan que sou louco,doente,psicótico tem Outros rockeiros mas não me dão atenção,eu quero que se fodda minha vida social e uma ***** estou sendo rejeitado.
Comments
eu tambem não falo no colegio. no começo é ruim, mas depois aprende a viver assim. mas recomendo que voce arrume algum amigo, mesmo que não seja rockeiro, pra voce não acabar igual eu fazendo pergunta idiota no yahoo
Tu é Misantropo cara?
Bom, eu curto Metal, e o Death Metal é a minha vertente favorita, mas não é por isso que vão me criticar!
Eu tenho muitos colegas e nunca fui discriminado seriamente por eles, é lógico que eles quando ouvem as músicas falam que é música do Capeta, mas não passa de uma brincadeira, pois assim como eu não falo nado quando eles estão ouvindo pagode e funk, eles tbm não tem o direito de me criticar!
Enfim, eu tenho uma ótima vida social, tenho namorada, mas não é pelo Rock ser um estilo contrário a sociedade, que eu vou me excluir dela, não é necessário, é só saber mesclar as duas coisas!
Até mais, um forte abraço pra tu!