Essa é para Homens???

Quando o cara tá afim da mulher ele imita o jeito dela de falar?? Tipo ela é meiga e fala uma coisa com ele, e ele imediatamente a imita e sorrir pra ela. Isso é um sinal de que ele está afim dela????

Comments

• Nao sei,mas agora eu qro saber!!

Tinha um menino q imitava o meu jeito de falar!!!

E depois me contaram q ele gostava de mim!

• Olha, assim como mulheres não tem uma maneira padrão de se comportar, homens tambem não....

O fato de ele te imitar mostra que ele quer causar uma boa impressão de sí proprio em você, o que indica uma possibilidade de ele de fato gostar de você, mas, se isto é fato ou não, não é olhando estas atitudes que você terá certeza. Se você estiver de olho nele, mas esta insegura, te aconselho a dar umas indiretas em forma de brincadeira. Se ele estar afim, ele vai corresponder a sua brincadeira, se não... ora, foi só brincadeira!

Um abraço, espero ter ajudado!

• Nunca percebi isto em mim.

Mas eh capaz de sim.

• Sei não, isso parece coisa de boiola. Homem ficar imitando a mulher? Pense bem...

• naum sei !!!

naum tenho muita certeza!!!

mais se vc tah afim dele...segui em frente!!!

thau

bjooo

• Cada caso é um caso talvez ele só esteja se divertindo,

querendo te levar pra cama. Vale tudo pra conseguir o que a gente quer

• meu amor, isso é um caso seriu de criançisse da ´parte dele;;

ele deve estar afim de vc mas é muit criança pra falar, ai tenta te mostar do jeitu criança dele;;

• ate pode ser sim...

• Claro!!!Faz parte da conquista agradar a garota, deixa ela a vontade!!!

• poxa colega e dificil,sera que nao e vc que esta surpe afim e o carinha esta sendo so gentil.nao confuda as bolas oki

Sign In or Register to comment.