Essa é para Homens???
Quando o cara tá afim da mulher ele imita o jeito dela de falar?? Tipo ela é meiga e fala uma coisa com ele, e ele imediatamente a imita e sorrir pra ela. Isso é um sinal de que ele está afim dela????
Quando o cara tá afim da mulher ele imita o jeito dela de falar?? Tipo ela é meiga e fala uma coisa com ele, e ele imediatamente a imita e sorrir pra ela. Isso é um sinal de que ele está afim dela????
Comments
Nao sei,mas agora eu qro saber!!
Tinha um menino q imitava o meu jeito de falar!!!
E depois me contaram q ele gostava de mim!
Olha, assim como mulheres não tem uma maneira padrão de se comportar, homens tambem não....
O fato de ele te imitar mostra que ele quer causar uma boa impressão de sà proprio em você, o que indica uma possibilidade de ele de fato gostar de você, mas, se isto é fato ou não, não é olhando estas atitudes que você terá certeza. Se você estiver de olho nele, mas esta insegura, te aconselho a dar umas indiretas em forma de brincadeira. Se ele estar afim, ele vai corresponder a sua brincadeira, se não... ora, foi só brincadeira!
Um abraço, espero ter ajudado!
Nunca percebi isto em mim.
Mas eh capaz de sim.
Sei não, isso parece coisa de boiola. Homem ficar imitando a mulher? Pense bem...
naum sei !!!
naum tenho muita certeza!!!
mais se vc tah afim dele...segui em frente!!!
thau
bjooo
Cada caso é um caso talvez ele só esteja se divertindo,
querendo te levar pra cama. Vale tudo pra conseguir o que a gente quer
meu amor, isso é um caso seriu de criançisse da ´parte dele;;
ele deve estar afim de vc mas é muit criança pra falar, ai tenta te mostar do jeitu criança dele;;
ate pode ser sim...
Claro!!!Faz parte da conquista agradar a garota, deixa ela a vontade!!!
poxa colega e dificil,sera que nao e vc que esta surpe afim e o carinha esta sendo so gentil.nao confuda as bolas oki