Joãozinho e o catchup...............?

Um dia, a mãe de Joãozinho pediu que ele fosse comprar catchup na padaria da esquina, mas ela disse que não precisava ser rápido porque o lanche não estava pronto.

Aí, ele foi com a maior pressa, comprou o catchup, voltou para casa e se escondeu embaixo da cama dos pais.

E aí, os pais estavam transando na cama e a mãe falou:

- AHHHH!!! Enfia esa salsicha no meu pão!!!

E Joãozinho falou:

- OLHA O CATCHUP!!!!!!!!

Comments

  • O professor começa a sua aula: - Hoje vamos falar de orgãos do corpo humano que são números pares.

    Por exemplo, nós temos dois olhos, dois é par.

    - Mariazinha, dê outro exemplo de orgãos pares.

    As orelhas, responde Mariazinha.

    - Muito bem! Outro exemplo, Juquinha.

    -Os ovos!

    O professor fica meio acabrunhado, mas aceita a resposta.

    - Tudo bem Juquinha. Joãozinho, outro exemplo.

    - O *****, professor.

    - Perai, Joãozinho, nós só temos um *****!

    - O meu pai tem dois, um pequeninho que ele usa pra fazer xixi e um grandão que mamãe usa pra escovar os dentes...

  • E essa

    Uma mulher chega numa delegacia e diz pro delegado:

    -Me ajude,acabei de ser violentada

    -Como era o agressor?

    -Era alto,forte,musculoso,corpo atlético,pernas torneadas,loiro de olhos azuis e ,..

    -AIIIIIIIIIIIIII PARAAAAAAA MENINAAAAAA,QUER ME MATAAAAAAAR É

  • "e velha mais e boa"rs

  • Oi, tudo bem com vc, kkk essa é boa eu nunca tinha ouvido essa piada, ele entendeu mal ñ era isso kk a mãe dele estava falando com o pai dele kk.

  • O tonto entrou no bar pela decima vez no dia e pediu uma cachaça. O dono, português, já não agüentando mais, porem não podendo perder a freguesia, pegou o primeiro copo que viu (sujo, certamente) e foi servir ao bebum. Assim que começou a despejar a caninha, percebeu que no copo tinha uma barata. Não se importou e mandou ver (talvez o tonto desse sossego pra ele depois desta). O sujeito pegou o copo e tomou a bebida de uma vez. Quando ainda estava descendo pela goela, percebeu alguma coisa diferente na boca. Deu uma parada, uma mordida, sentiu o gostinho meio amargo e engoliu tudo de vez. Depois que fez a cara feia, virou pro português e gritou: - Bota outra aih!... E capricha na ameixa, viu !

    Um grande abraço!

  • O pai chega em casa e vê a filha com o novo namorado no quarto, quando chega mais perto para ouvir a conversa, escuta a filha dizer,"só casando", "só casando", o pai ficou todo orgulhoso e resolveu não bater na porta, quando a filha saiu do quarto, viu que o pai havia chegado e foi apresentar o novo namorado, ela chegou e disse:

    - Pai esse aqui é o meu novo namorado, o nome dele é Zando.

  • Na mesma praça... no mesmo banco...

  • gostei dessa e da do EU

Sign In or Register to comment.