O que pode ser? alguma infecção?

Comecei a ir ontem no banheiro umas 3 vezes em menos de 30 minutos, e dores nos seios..

hoje logo pela manhã senti fortes cólicas, achei ate que era porque não tinha comido nada, comi um salgado, mas mesmo assim continuou..

agora parou, mais fui no banheiro e tinha um corrimento meio castanho..

Gravidez acho que não pode ser porque minha ultima relação foi no carnaval (22 de fevereiro), era pra eu estar com 4 meses se tivesse, terminei o namoro e não estou fazendo nada.. e estou menstruando e tomando o anti-concepcional normal..

Pode ser alguma infecção, sei lá?

Comments

  • está em q fase da cartela de seu anticoncepcional? era realmente corrimento ou algo como uma "borra de café" como sua menstruação vindo? Observe pois pode ser que seja sua menstruação, devido as cólicas tb...caso n seja, aconselho-a a procurar um médico, principalmente se o corrimento continuar e tiver mal cheiro

  • voce deve ir ao medigo consultar, pois pode ser algo grave, esses sintomas são estranhos

  • Parece ser apenas alguma mal estar, relacionado a infeccção urinária, mas recomendo que procure um clínico geral para avaliar melhor

Sign In or Register to comment.