que tipo de musicas gostam? pesadas ou calmas?

Comments

• A música não é só escutar, na verdade você escolhe o tipo de música que você quer no estado espiritual em que você está. Eu por exemplo, gosto dos dois tipos de músicas, tanto calminha quanto

pesadas. Mas tem dias que eu estou agitada, animada , no maior astral do mundo, óbvio que eu vou escutar música agitada. Agora quando eu estou em um momento mais 'relax', eu escuto músicas calmas. Cada um tem uma opinião diferente em relação à música, se não existisse opinião, acho que não teria tantos ritmos musicais neste momento.

Conclusão de resposta : Eu adooro os dois tipos, mas vai depender da ocasião e estado de espirito que eu estou.

• Depende de como eu me sinto cara!

Quando eu tô mais calmo, ou querendo relaxar eu ouço músicas mais calmas.

Mas quando eu tô agitado ou furioso eu ouço bandas mais pesadas.

• eu tbm sou assim,gosto dos dois..vou do calmo a rock n roll...bjo^^

• Eu gosto muito de Rocks pesados!

Slipknot

ACDC

Tenacious D

Dragonforce

The Killers

Journey

Scorpions

entre outros!!

• Depende de como eu tiver tem dias que quero ouvir musica agitada!!

Outros prefiro fica mais nas musicas calmas

• Como ja disseram depende do dia.

Nos dias que me sinto calmo ouço algo mais leve, mas nos dias de fúria, agitação, entusiasmo o negócio é Rock pesadão !! Escuto Kreator, Testament, Metallica, Slayer, Krisiun o dia inteiro :D

Mas geralmente o que mais escuto é Hard Rock que é bem agitado e mais leve ao mesmo tempo.

• eu gosto dos dois. Tipo: Quando eu acabao de chegar da escola eu coloco um rock bem pesado (tipo guns n' roses) e ai quando eu me acalmo um pouco depois de fazer deveres de casa eu escuto as mais calmas (james blunt, iron and wine, the beatles)

JG, http://funnythingsofmylife.blogspot.com/

• Assim, pra mim tanto faz...pq tem músicas muito boas, pesada que fala coisas boas!! e tem músicas calmas que falam m.e.r.d.a.s!!!! tendeu??? então depende do estilo músical...mais eu gosto muito das calmas, músicas que me edifiquem que seja legal pra refletir, pra dançar, cantar...pq naum adianta ter uma música que vc goste que fala só coisas negativas, e depressivas eu naum gosto...!!! mais tem gente néh!!! que gosta...fazer oq? hehe

Eu gosto de coisas que me edifiquem, que me deixe feliz, que me agite...me deixe louca!!!!! adoro música que vão lááá laáááa no fundo da alma hehehe!!!!!!

Beijackson pra vc e fika com Deus...

• Depende o dia!

É por isso que eu gosto de Scorpions, por que eles tem músicas pesadas e calmas que se adequam com o meu estado de espirito!

Hoje eu aceito as pesadonas!!!

Sign In or Register to comment.