Garotas me ajudam tou gostando de uma garota?

ela vem me comprimentar e me da um bjo no rosto ai eu devo virar pra pegar na boca???

Comments

• vc deve colocar seu pau vedorento na boca dela no dia seguinte ela vai ta cheia de doeças tranmitida por seu ***** que vc não lava desde que nasce

• Não vire simplismente assim de uma hora p outra... ela deve comprimentar as pessoas assim....

Cara, repare se ela comprimenta todos assim ou especificamente vc e se for só vc entao comemore...rs

Mais tbm nao chega assim, vai conversando falando coisas bonitas, elogios e tals, mulher gosta muito disto.... Faça isso, mesmo q se ela nao tiver interessada em vc pode fikar, e se vc curte ela mesmo nao será tempo perdido...

Só cuidado pra nao ir de corpo e alma essas coisas machucam muito...

Bjos te cuida Qrido...

• Safadinho..

Sim!

• Não! Acho que vc deveria pegar mais tranquilo, comece por um papo agradável.

• eis um exemplo de alma ceboza.

• claro que não!

tvz ela nem goste de vc...

• se ela for da igreja nao tem perigo

• Se você fizer isso, com certeza ela vai te dar um tapa na cara e se sentir ofendida com seu tipo de atitude.

Conquiste-a aos poucos e tenha atitude, não seja grudento, mas seja firme com suas atitudes.

Abraços,

Felipe

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só cuidado q se a menina nao quiser se vai leva um TAPÃO !

• Você deveria se preocupar com os seus estudos. Você está parecendo um índio escrevendo.

Sign In or Register to comment.