Quero saber como é possível ser menos ciumenta?

Sou uma verdadeira ariana,com os defeitos e qualidades.

Comments

• Menina, pense no seguinte fato: imagine-se segurando areia em suas mãos (faça essa imagem mental mesmo!). Agora feche as suas maos com o máximo de força que puder. O que acontece antes de fechar as maos e depois? Agora imagine você sendo a areia e quem está apertando é o seu namorado. O que você sente? É a mesma forma como ele se sente...SUFOCADO e FUGINDO DE SUAS MAOS eADO e FUGINDO DE SUAS MAOS e o pior, por culpa sua.

Moça, lembre-se: em um namoro existem 3 vidas, a sua, a dele e a de vocês. As únicas vidas em que você pode dar pitaco são na sua (óbvio) e na de vocês. Não sufoque nem se torture sentindo ciumes. Ele pode ate mudar para tentar satisfazê-la e isso pode ser péssimo pois um belo dia você vai olhar para ele e enxergar uma pessoa totalmente diferente daquele cara por quem você se apaixonou, lá no comecinho do namoro.

Bjus%

• Olha, o que fazer reu realmente não sei...

Só digo que bem isso não faz de jeito nenhum. :(

• Tb sou MT ciumenta, mas sou escorpiana do sangue quente.

O melhor tratamento está na auto-confiança.

• Daniele aprendi uma coisa muito importante com meu último relacionamento: ciumes tem haver com confiança!

Se vc não confia na pessoa com que está..desiste, vai ser ciumenta até dizer chega!

Abraços!

• Confiança, respeito, fidelidade e amizade....

• Bom,ser menos ciumente tem solução sim.

Sabe qual é?

Amar menos...

• Faça uma terapia de choque. Chame a sua amiga que vc sabe que seu eleito da umas olhadinhas discretas...mande ela dar uns amassos pra valer no seu namorado..com direito a pegadinhas e chupadinhas.. ..tudo isso na sua frente e aprenda a se controlar....garanto que ele vai gostar e vc terá uma experiencia nova em sua vida. Beijo e felicidades.

Sign In or Register to comment.