VOCÊ ACHA CERTO UMA MENINA DE 13 ANOS , NAMORAR COM UM CARA DE 25 ANOS?

A Filha da minha vizinha começou namorar um Cara de 25 anos ha 2 meses. A mãe deixou ( problema dela). Mas o cara meteu na menina , engravidou ela e sumiu no Mapa, que ninguem acha. E agora a mãe ta dizendo que a Culpa é da Menina que não usou Camisinha e ta deixando a B i c h i n h a com sentimento de toda Culpa. Não é muito precoce uma menina nessa idade , namorar com um Cara dessa idade ? ou é moda mesmo e ta tudo certo ? Lembrando que claro não tenho nada com isso , mas fico com dó da menina que levou a piór nessa história toda.

Comments

• A culpa e dessa vadia q com 13 anos já faz isso

• devia denunciar por estupro esse vagabundo que tem idade pra ser pai dessa CRIANCA, e tbm quem mandou nao se cuidar pra dar o rabo? e a mae dessa menina é uma bela de uma VA-GA-BUN-DA, denuncie em anonimo!!!

• Hoje infelizmente o que é certo é errado, e o que é errado é certo... Agora é procurar o camarada, acionar a justiça e pensão alimentícia, ainda mais que o namoro era consentido pela mãe...

• a mae e o namorado deve ser preso ,a culpa e dela joga isso na cara dela ,a culpa e da mae ,desde quando 13 anos pode ir no gineco sozinha ,esse povo pobre e burro pensa q qd n mestruar n tem filho ,pode ter filho sim .por isso so contr pessao pobres ter filho ,n sabem nem orinatar os filhso no sexo ,n tem moral e q paga o bolsa familia somos nos .

• Não acho certo.

• Se denuciar o cara e ele for pego ele ta lascado é cadeia na certa.

• A culpa é da mãe por ter deixado,e até os 14 e estupro de vulneravel,pelos meus pensamentos isso q esse cara fez é um crime ,mas a mãe tambem tinha q ser punida,pois mesmo q tenha sido sem querer ela ajudou no crime ,mas quando é coisa de familia nunca vi dar em nada quando a coisa é contra a mulher a final a lei é igual pra todos as vezes é mais igual pra uns doque pra outros........PARABENS POR ESSA PERGUNTA,UMA DAS MAIS INTERESSANTES Q EU VI AQUI

• Hj em dia as meninas estão muito apressadinhas, e as mães não estão sabendo por limite.

E esse homem é um pedófilo, e isso foi estupro de vulnerável, mesmo que a menina não tenha sido forçada.

• a culpa e da mae que e doida 25 e demais

Sign In or Register to comment.