10 pontos, dê sua opinião :)?
Vocês acreditam em namoro virtual?
Bom vou contar a minha história, eu conheci ele no site omegle, e desde então nós dois temos conversado bastante, e compartilhado coisas, eu nunca pensei que fosse encontrar alguém igual a ele...e temos planejado nos casar nesse fim de ano, ele já comprou as nossas alianças, eu já bati papo com os pais dele, e ele ja conversou com minha mãe, temos muitas coisas em comum, e em Julho se Deus quiser, ele está vindo me conhecer pessoalmente, e a minha família também... e então no fim do ano estou indo pra la pra morar com ele.... e no mês de março vamos fazer 1 ano de relacionamento *-*
estou apenas deixando aqui um pouco do nosso relacionamento
para servir de inspiração para alguém... espero que alguém que esteja passando pelo mesmo, possa acreditar, que pode sim dar certo :]
nosso blog: andressajimmy.blogspot.com
Comments
olha acredito sim a primeira pessoa que eu amei de verdade foi pela net
não,não acredito
sinceramente vc é mto louca,vai casar com um cara sendo que nunca viu ele na vida e outra,na internet a maioria das pessoas acabam mudando um pouco ou muito,e acabam mentindo,vc n sabe se é ela msm ou n,vc pode até achar que conhece ela,mas vai sabe se ela n mentiu e ainda vai se casar com essa pessoa ?!?! n é impossÃvel de acontecer,mas eu acho muuuuito difÃcil um relacionamento virtual dar certo,acho melhor conhecer uma pessoa pessoalmente msm,sair com ela,e se der certo...qm sabe né.
bom...essa é a minha opinião,espero ter ajudado
bjos
Minha linda , se cuide , se for visitar ele , leve um amigo , naum se pode confiar tanto em pessoas que não conhecemos pessoalmente , mais se ele naum for um maluco , e se vc gostar dele , va ser feliz , se cuide linda , xau !