Como faço pra voltar pro Brasil? E achar um bom trabalho?

Moro na Espanha mas estou com muita vontade de voltar pro Brasil. Vou ter que deixar o trabalho aqui, e tenho medo de ir sem ter encontrado outro coisa aí (no Brasil). Estou no mercado imobiliário.

Alguma dica? Beijos a todos

Comments

  • Querida pense bem... Eu adoro o Brasil, adoraria poder voltar tambem... ja estou fora a quase 10 anos mas cada vez fica mais dificil pensar em voltar. Volta na aposentadoria, se estas cansada da espanha tenta outro continente. Eu aconselho asia (eu moro na china, vivi 5 anos em portugal) Aqui e muito melhor que a Europa e tem muito mais dinheiro (por incrivel que isso te possa parecer- e aqui nao tem preconceito contra sudaca). Da uma pesquisada....

  • Morei 6 anos na SUica desde 93- 2000, com o intervalo de 1996, e perdi 55 mil dollares, troquei primeiro meus francos pra dolar e no brasil, pasmem, troquei por reais.... e so' 46 mil reais, o cambio era de 0,83 centavos de dolar para cada real, que na epoca era a moeda mais cara do mundo, ultrapassando a libra-esterlina [GBP], mas somente o Brasil reconhecia isso, pois tentei uma vez trocar umas notas na Espanha, nem me olharam nos olhos e disseram que essa moeda era desconhecida para eles [dentro do aeroporto, viu?]E depois de 2000 mil tentei trabalhar, estudar nao ganhava nem para pagar o estacionamento. Hoje vivo ha 7 nos EUA, a coisa esta' terrivel aqui, sem palavras, pois a vida e' o olho da cara e jamais, repito, jamais volto pra morar no Brasil, uma que ai a vida da gente nao vale nada e outra e' que ser escravo em pleno seculo 21, nao da'. Esses 55 mil, perdi abrindo comercio e sem experiencia, se foi em 8 meses. Repense e mude para a Alemanha!!!

  • Estou passando pelo mesmo dilema. Tambem moro na Europa e quero voltar, mas tenho medo de ficar desempregado. Acho que a melhor opcao eh abrir o proprio negocio e gerencia-lo daqui e so voltar quando o negocio estiver crescendo.

  • Bãoo,é meio complicado,pq vc mora na espanha e ai vc quer arrumar um bão eu acho que vou resolver esse caso é simples,é só você entrar nesse site e tentar ganhar R$800,00 mil reais,ai vc entra no site e tenta ganhar dinheiro e ai vc volta pro brasil e tenta um serviço bão!

    site:http://www.selecoes.com.br/loja_produto.asp?id=201...

  • Dépdendo do seu salario fica por ai mesmo , aqui vc não vai ganhar muito

  • se der pra ficar aí fique .Está no momento ruim pra trocas .O mercado está passando por uma crise e recessão das bravas chegando

    boa sorte

  • Bem amiga, com a recessão mundial à porta do mundo inteiro, é dificil sugerir a Vc algo que possa se dar bem por aqui, tá difícil pra todos, mas se é trabalhadora com diz, por aqui não falta trabalho, é só usar da inteligência que conseguirá

    sucesso no seu retorno

Sign In or Register to comment.