Qual foi a melhor(mais bonita) mensagem de natal que você recebel.?

Qual foi a mensagem de natal mais bonita que você recebeu este ano.

Escreva ela.

Comments

  • É um pouco longa;,da minha ex namorada.Feliz Natal

  • Há dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro chama-se amanhã. Portanto hoje é o dia certo para você amar, realizar, sonhar e principalmente VIVER

  • a mais linda que recebi foi: Amor,voce é a minha estrela de natal..me da paz, me da luz....quando olho pro ceu, vejo voce brilhando so pra mim.....

    Demais !!!!!

  • Não posso dizer, mas chorei

  • Proteja sua saúde, pois ela é a arma principal para que possa continuar vivendo!!!

  • O maior de todos os conquistadores, na face da Terra, conhecia, de antemão, as dificuldades do campo em que lhe cabia operar.

    Estava certo de que entre as criaturas humanas não encontraria lugar para nascer, à vista do egoísmo que lhes trancava os corações; no entanto, buscou-as, espontâneo, asilando-se no casebre dos animais.

    Sabia que os doutores da Lei ouvi-lo-iam indiferentes, com respeito aos ensinamentos da vida eterna de que se fazia portador; contudo, entregou-lhes, confiante, a Divina Palavra.

    Não desconhecia que contava simplesmente com homens frágeis e iletrados para a divulgação dos princípios redentores que lhe vibravam na plataforma sublime, e abraçou-os, tais quais eram.

    Reconhecia que as tribunas da glória cultural de seu tempo se lhe mantinham cerradas, mas transmitiu as boas novas do Reino da Luz à multidão dos necessitados, inscrevendo-as na alma do povo.

    Não ignorava que o mal lhe agrediria as mãos generosas pelo bem que espalhava; entretanto, não deixou de suportar a ingratidão e a crueldade, com brandura e entendimento.

    Permanecia convicto de que as noções de verdade e amor que veiculava levantariam contra Ele as matilhas da perseguição e do ódio; todavia, não desertou do apostolado, aceitando, sem queixar, o suplício da cruz com que lhe sufocavam a voz.

    É por isso que o Natal não é apenas a promessa da fraternidade e da paz que se renova alegremente, entre os homens, mas, acima de tudo, é a reiterada mensagem do Cristo que nos induz a servir sempre, compreendendo que o mundo pode mostrar deficiências e imperfeições, trevas e chagas, mas que é nosso dever amá-lo e ajudá-lo mesmo assim.

    (Francisco Cândido Xavier)

  • Desenjando um feliz natal em diversas línguas

    Aprenda a desejar um feliz natal aos que estiverem ao seu redor nessa data tão especial, sejam eles japoneses, gregos, franceses, russos, tailandeses...

    África: Rehus-Beal-Ledeats

    Arábia: Idah Saidan Wa Sanah Jadidah

    Argentina: Feliz Navidad

    Armênia: Shenoraavor Nor Dari yev Pari Gaghand

    Brasil: Boas Festas e Feliz Ano Novo

    Bulgária: Tchestita Koleda; Tchestito Rojdestvo Hristovo

    Chile: Feliz Navidad

    China: (Cantonese) Gun Tso Sun Tan'Gung Haw Sun

    Colômbia: Feliz Navidad y Próspero Año Nuevo

    Croácia: Sretan Bozic

    Holanda: Vrolijk Kerstfeest en een Gelukkig Nieuwjaar!

    EUA, Inglaterra e países de lingual inglesa: Merry Christmas

    França: Joyeux Noel

    Grécia: Kala Christouyenna!

    Hungria: Kellemes Karacsonyi unnepeket

    Indonésia: Selamat Hari Natal

    Iraque: Idah Saidan Wa Sanah Jadidah

    Irlanda: Nollaig Shona Dhuit, or Nodlaig mhaith chugnat

    Itália: Buone Feste Natalizie

    Japão: Shinnen omedeto. Kurisumasu Omedeto

    Coréia: Sung Tan Chuk Ha

    Latim: Natale hilare et Annum Faustum!

    Lituânia: Linksmu Kaledu

    Macedônia: Sreken Bozhik

    Noruega: God Jul, ou Gledelig Jul

    Papua Nova Guiné: Bikpela hamamas blong dispela Krismas na Nupela yia i go long yu

    Peru: Feliz Navidad y un Venturoso Año Nuevo

    Filipinas: Maligayan Pasko!

    Polônia: Wesolych Swiat Bozego Narodzenia ou Boze Narodzenie

    Portugal: Feliz Natal

    Romênia: Sarbatori vesele

    Rússia: Pozdrevlyayu s prazdnikom Rozhdestva is Novim Godom

    Sérvia: Hristos se rodi

    Slovaquia: Sretan Bozic ou Vesele vianoce

    Tailândia: Sawadee Pee Mai

    Turquia: Noeliniz Ve Yeni Yiliniz Kutlu Olsun

    Ucrânia: Srozhdestvom Kristovym

    Vietnam: Chung Mung Giang Sinh

    Yugoslavia: Cestitamo Bozic

    Foi essa hasuasha só que só sei Feliz Natal

  • Foi a do Saturno,linda mas muito grande.

    Elias, que o seu Natal seja encantador como você! Boas Festas!

  • A mais bonita foi um e-mail que eu recebi que dizia: "Vc não é de todo ruim, pelo menos serve de mau exemplo"....não é linda?

  • Foi um telegrama de uns amigos que desejavam-me feliz natal e diziam que me amavam...muito lindo.

Sign In or Register to comment.