Porque alguns homens só nos procura quando estão carente?

Sempre digo não , ele se faz de forte por muito tempo e fica indiferente por saber que gosto de outro, mas quando está carente , vem me perguntando se ainda tenho algum sentimento por ele , diz que me ama e não aguenta mais ficar sem mim.

E depois volta a ser indiferente quando vê minhas postagens no face do rapaz que eu gosto .

Porque ele só vem me procurar quando ta carente?

(e agora ele diz que está saindo com alguém e que está feliz, mas fato ele é amante )

Porque ele faz isso?

Comments

• Karol,

Boa tarde!

Me parece que ele gosta de você, porém quando ele vê tuas postagens no face, ele fica com ciúme e ai está a explicação dele ficar indiferente!

Tenta dialogar com ele, se você gostar dele, precisa tomar uma postura e parar de tc com outros rapazes!!

Espero ter ajudado

Abraços

• Rolo doido sô kkkkkkkkk

• Ele está muito indeciso.Quando um homem está indeciso e carente coisas muito estranhas e indecifráveis ocorrem.Nós somos assim.....nesse caso nem nós mesmos entendemos.

• pq vc gosta de outro

• Ele é um cafageste e so quer usar voce e as outras garotas tambem ele usa. ele nao presta, kerida!

Desencana dele.

Espero ter ajudado.

• por q queremos gozar e sermos felizes

• Amor, todos os homens são iguais,o que eles tem de diferente é só o endereço e telefone!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.