Porque alguns homens só nos procura quando estão carente?
Sempre digo não , ele se faz de forte por muito tempo e fica indiferente por saber que gosto de outro, mas quando está carente , vem me perguntando se ainda tenho algum sentimento por ele , diz que me ama e não aguenta mais ficar sem mim.
E depois volta a ser indiferente quando vê minhas postagens no face do rapaz que eu gosto .
Porque ele só vem me procurar quando ta carente?
(e agora ele diz que está saindo com alguém e que está feliz, mas fato ele é amante )
Porque ele faz isso?
Comments
Karol,
Boa tarde!
Me parece que ele gosta de você, porém quando ele vê tuas postagens no face, ele fica com ciúme e ai está a explicação dele ficar indiferente!
Tenta dialogar com ele, se você gostar dele, precisa tomar uma postura e parar de tc com outros rapazes!!
Espero ter ajudado
Abraços
Rolo doido sô kkkkkkkkk
Ele está muito indeciso.Quando um homem está indeciso e carente coisas muito estranhas e indecifráveis ocorrem.Nós somos assim.....nesse caso nem nós mesmos entendemos.
pq vc gosta de outro
Ele é um cafageste e so quer usar voce e as outras garotas tambem ele usa. ele nao presta, kerida!
Desencana dele.
Espero ter ajudado.
por q queremos gozar e sermos felizes
Amor, todos os homens são iguais,o que eles tem de diferente é só o endereço e telefone!!!kkkkkkkkkkkkkkkk