homens pq vcs tem essas opiniões? curiosidade msm?
bem, eu tava lendo alguns blogs, um pouco machistas digamos, mas ñ em ao caso, respeito a opinião de cada um, mas percebi q nos posts tinha um pouco de raiva, ressentimentos pelas mulheres, tipo, eles diziam q os homens precisam parar de ser mto carinhosos, mto românticos e td q seja semelhante a isso pq senão v só vai ser mais um otário, vai cair na friendzone, vai ser desprezado,
até aí eu concordo, até pq td demais enjoa, aliás td mundo, seja homem ou mulher tem q se valorizar, se respeitar, ñ correr atrás de ninguém nem se humilhar sem q conheça a intenção e o sentimento da pessoa, caso contrario se c se doar demais ja de primeira, a única coisa q vai conseguir é o desprezo, é tiro q queda,
até pq já tive experiências assim, as pessoas costumam ñ valorizar oq é mto disponível a elas, mas por outro lado, eles aconselhavam q desprezassem msm, q mulher gosta de ser maltratada, uma raiva subliminar de relacionamentos anteriores q fizeram quebrar a cara, assim ñ acho q a pessoa tem q se fazer de tapete pra ser pisado, fik bajulando, essas coisas tbm ñ dá
mas chegar ao extremo de se comportar como cafajeste, q tem q pisar msm, q tem q tomar certas atitudes drásticas acho tbm uma medida mto radical, da espécie é 8 ou 80, na minha opinião tem q ter um meio termo nem mto enjoativo e meloso e nem mto cafajeste, canalha, q só sabe pisar, pq vcs pensam assim tão exagerado?
Comments
Já até sei em que blog vc estava, e nem vou divulgar, apesar que para nós mulheres é bom saber o pensamento de alguns homens, e se cuidar para não cair na mão de um "cafa". como vc disse, ninguém gosta de algo fácil, e concordo também que isso não é motivo para um homem maltratar uma mulher, pessoas que são assim, deixam de viver o amor, que é o bom da vida, e as que se deixam maltratar tb, mas saiba que nem todos pensam assim, portanto até esses bogueiros já são "ex cafa mor". Homens não deixem o amor passar, ame apenas, pena de quem não quis ser amado, mas maltratar, pisar é coisa de pessoa sem noção.
Não é bem assim! Eu por exemplo acho que isso tudo vai do caráter e índole das pessoas. Quando ela tem um caráter duvidoso e que faz coisas desprezíveis. A índole é a pessoa que tem vocação para aquilo ou seja vocação para não respeitar ninguém.
Enfim não acho que ser educado fará com que as pessoas te pisem. As pessoas que te pisarem é porque não têm bom caráter simples assim.
Ou então seja burra demais para escolher quem é bom ou ruim para ela.
As leis q regem o universo ñ são exatamente leis. São apenas fatos. É fato q se vc colocar veneno no leite ele perde ultilidade nutricional. É fato que os buracos negros sempre atrairam tudo para si. Não é uma lei, é uma característica do universo.
Este texto deve te ajudar: http://porquesera.com/friendzone/
Acho que quando não se quer uma coisa melhor evitar!
Se sou muito isso aquilo ou estou muito disponível vá embora
e me deixe em paz, seja franca.
Se for porque sou cafajeste canalha ou calmo demais,
por favor me deixe em paz!
Seja franca, seja verdadeira!
Não acho que deva chegar a um machismo extremo, mas que vocês gostam de cafajeste isso é fato!