problema no pen drive me ajudem?
Meu problema e o seguinte
eu coloco meu pen drive no pc , ai quando vou passar algum arquivo para o pen drive o pc se reinicia.
no começo a velocidade começa em 80 mb/s e vai baixando cada vez mais e reinicia o pc
alguem pode me ajudar
10 pontos
Update:ja fiz e nao funcionou
Update 3:Nilto se vç tiver msn e me passar e melhor para conversarmos sobre isso
Comments
Gustavo
Olha é quase certeza que é virus.Deve ter algun autorun.inf oculto na raiz do seu pendrive que executa um programa malicioso que bagunça. Pegue e Passe o PenClean
http://www.baixaki.com.br/download/penclean.htm
E pra tirar uma dúvida se você tiver algum Linux, via LiveCD, entre com ele e conecte o Pen Drive. Para gente tirar a dúvida.Também pode ser que lá no gerenciador de dispositivo esteja programado para ''economizar energia'' Faz isso e posta ai Bom o tópico
Então faz assim
va no gerenciador de dispositivos clica em controladoras USB selecione a controladora clique em propriedade>>gerenciamento de energia e desmarque a opcão o windows pode desligar para economizar energia.
E tente com o pendrive novamente
Já tentou com outro pendrive? E as outras portas é em todas que ele reinicia?
Foi depois de alguma formatação ou algo do gênero que começou isso? E os drivers estão instalados corretos,dá uma olhada lá se não tem nenhum em com o ponto de interrogação amarelo'' e Tente Restaurar o Sistema para uma data anterior.
Tente antes de restaurar o sistema inserir outro USB, camera digital,cabo do celular pra gente vê
Aguardo. Amigo vai postando os resultados,vamos eliminar um a um e já fica praticamente um tópico que vai ajudar outros .Ou faz assim entre aqui nesse site e crie esse tópico, eu respondo lá também e o pessoal lá também ajuda só fera.http://www.hardware.com.br/comunidade/
Abraço
Pelo que entendi o problema está no PC. Recomendo que siga as dicas do artigo "Usando programas portáteis pra fazer a manutenção do Windows" (link 1)e seus correlatos. Mas é bom fazer um backup do pen drive, formatá-lo e protegê-lo, por exemplo (link 2)
Provavelmente é virus tente escanear ele antes de copiar os arquivos
Problema não está no pen drive está no pc