jogo travando alguem tem a solução ?

tenho um ps2 slim destravado a poucos dias tenho tres jogos we 10 q roda normalmente sem nenhum erro ,ja os outros "gta san A.. , e need sempre dao erros o gta nao sai da tela de loading e o need roda ate o meio da corrida e da um loading q trava apos um tempo, o ps2 ainda esta na garantia , mas deve desconfiar do consele ou dos cds q nao sao originais ?

Update:

tenho um ps2 slim destravado a poucos dias tenho tres jogos we 10 q roda normalmente sem nenhum erro ,ja os outros "gta san A.. , e need sempre dao erros o gta nao sai da tela de loading e o need roda ate o meio da corrida e da um loading q trava apos um tempo, o ps2 ainda esta na garantia , mas deve desconfiar do consele ou dos cds q nao sao originais ?

Comments

  • A santa lojinha que vc esta comprando jogo esta com cd's riscados hahahahahaha.troque de loja e veja o que vai acontecer.Um milagre.hahahahhahahahhahahahahhaha.Zuera.

  • Pode ser algum problema com a destrava. Mande o PS2 pra garantia.

  • Trocar o jogo é o primeiro passo, ou seja trocar o DVD que vc joga por uma mídia nova.

    Se não resolver tem que trocar o laser, o laser é uma luz azulzinha que fica perto daquele negócio que encaixa o DVD, caso não resolva vc terá que trocar o canhão....

  • o meu é destravado,giram todos piratas normalmente,o GTA do meu primo,dá erro várias vezes também,será que é da rockstar pirata??

  • troca o jogo ou então joga o video game fora, mas se joga fora joga lah no lixo da minha casa q eu jogo fora pra vc, rsrs.

    eu nem sei o q eh, jah tentou troca o jogo, pode ser a mídia.

    “M@®v£L_@8¹”

Sign In or Register to comment.