De onde vem a permissão para o Papa beatificar e tornar Santo um homem ???

A partir deste ponto ele faria milagres também, não ?

Comments

  • Essa eh uma pergunta muito simples porem a resposta exigi uma explanação completa:

    Vou começar, peço que vc acompanhe meu raciocinio.

    Os Catolicos afirmam que essa autoridade veio desde Pedro, que dizem ser o Primeiro Papa. Entao vemos que pedro era Apostolo de Cristo(Soh aki ja caiu a autoridade do Papa, pois Pedro era Apostolo e nao Papa), logo Pedro segui o Padrão da Igreja de Cristo, soh que nós vemos nas Sagradas Escrituras que a Igreja que Igreja de Cristo era do Povo Judeu (Mateus 15:24) que eram os filhos perdidos da Casa de Israel..

    Entao concluindo essa parte, vemos que a Igreja de Cristo era para o Judeu e que Pedro nao era um Papa mas sim um Apostolo.

    Passando agora no tese que a Igreja Catolica se considera a Igreja Correta que possui a autoridade de Pedro, logo ela tem que admitir que Ela eh o Reino que Daniel previu(Daniel 2:44) que jamais seria destruido e de fato nao foi mesmo pois permanece ateh hj, MAS entra ai um erro, se eles admitem ser a Igreja de Cristo fundada pelo Salvador e que Pedro era um Papa, entao vemos que Daniel na mesma profecia disse que e esse Reino JAMAIS SERIA DADO A OUTRO POVO, entao vemos que a Igreja Crista Catolica saiu das Maos dos Judeus e foi parar em ROMA, ou seja foi dada a outro POVO, Mas se eles dizem que a igreja de Roma caiu, então cria-se outro problema pois eles não podem ser verdadeiros, porque Cristo ensinou que um ramo vivo não pode crescer de uma árvore morta (Mateus 7:18)

    Entende, essa autoridade veio pra eles proprios deles proprios coisa que Paulo condenou quando escreveu aos Hebreus e disse:

    Hebreus 5:4 - E ninguém toma para si esta honra, senão o que é chamado por Deus, como Arão.

    Tudo isso nao sou eu quem disse, mas sim os Apostolos e profetas do Altissimo, e esta tudo registrado na propria Biblia, "quem tem olhos veja."

  • .

    O termo "santo", biblicamente interpretado, é padrão de vida, não dogmatismo.

    Como se pode confirmar um "milagre" de uma pessoa que morreu há 200, 300 anos atrás?

    .

  • ñ vem dele vem do papado.

  • Vem da cabeça dele. A Igreja se acha nesse direito, daí acaba usando a palavra "santo" como título, tornando a santidade uma coisa quase inatingível para o restante dos mortais. Não vejo milagre nenhum, pelo contrário, vejo que o papa está afastando as pessoas de seguir os ensinamentos bíblicos ao chamar apenas alguns de santos. A Bíblia não utiliza a palavra "santo" como um título, mas como um padrão de vida a ser seguidos por todos os que crerem.

  • Tai uma pergunta que eu também queria saber a resposta. Não sei responder, desculpe mas vou é acrescentar uma outra coisa. Ultimamente tem se comentado de um novo santo que parece que fez milagres...há 200 anos atrás???!!!

    E então, só agora é que os fatos são estudados e mesmo assim há um suposto milagre que não se pode divulgar!!!

    D ã ã ã ã...enão faz se o milagre mas não se mostra o santo...descupe, faz se o santo mas não se mostra o milagre?

    Isto pra mim é conversa pra boi dormir! Provas, provas, provas!!

    E não venha me dizer que há testemunhas que presenciaram o milagre.

    As testeunhas estão mortas e quais são os metodos de avaliação?

    Por favor, conta me outra piada!

  • Vem da autoridade que ele recebeu de Deus.

  • Boa pergunta

  • Vc não merece nem resposta....

  • Acho esse ato vem mais do povo do que da igreja que o adotou para satisfazer uma vontade coletiva dos fiéis.

  • FELIZ NATAL PRA VOCE.

Sign In or Register to comment.